DEPOIS DE DIA SEM NADA MUITO INTERESSANTE FUI PRA MINHA CASA, CHEGANDO LÁ VIR QUE MAIS UM DIA EU FICARIA SOZINHA FAZER O QUE SE MEUS PAIS SÓ PENSAR EM COMO TER MAIS DINHEIRO E COMO SE MANTER SEMPRE NAS CAPAS DE REVISTAS OU NOTICIÁRIOS. FUI PRO MEU QUARTO APROVEITEI O MOMENTO PRA OLHAS AS CORRESPONDÊNCIA E ESCOLHE FINALMENTE QUAL SERIA A FACULDADE.
TINHA MIM INSCRITO NAS MELHORES FACULDADES DO BRASIL E UMA NO EXTERIOR, GOSTARIA DE ARRISCAR VIVER EM UM OUTRO PAÍS MINHA VIDA JÁ ESTA RUIM SE PIORASSE,NÃO, FARIA MAL MAIS CERTEZA TERIA QUE EU NÃO AGUENTARIA POR MUITO TEMPO. ESPANTEI MEUS PENSAMENTOS NEGATIVOS POR ENQUANTO. PEGUEI MEU CADERNO ONDE SEMPRE ESCREVO DESDE ÀQUELE ACIDENTE, ESCREVER NELE O QUE EU SINTO ME TRAZ UM ALÍVIO...
A pior forma de morrer é quando você continua respirando, quando seu corpo ainda funciona perfeitamente bem, mas você não se sente vivo. A pior morte é a morte da alma, ficamos em luto até o fim de nossas subvidas e ainda assim ninguém parece realmente notar. Ninguém repara em como você está morto pro dentro. Ninguém nota o cheiro de podre que exala nossa alma em putrefação. E nós, pessoas lotadas de problemas psicológicos, ficamos sozinhos. Vivendo em nosso próprio mundo preto e branco. E tudo é extremamente frio.
Alguns de nós encontra alguém que nos tira dessa monotonia cinza e ressuscita nossa alma colorindo tudo que temos por dentro. Mas a outra grande parcela de nós simplesmente tenta viver ao máximo, até não suportar mais e pular da ponte ou do prédio mais alto, até cortar os pulsos, dar um tiro na própria cabeça ou até tomar remédios ou barbitúricos.
A pior morte é a morte da alma, que ninguém repara, mas é a que mais dói.ALGUNS ANOS ATRAS...
EU ESTAVA DESESPERADA, JÁ HAVIA CHORANDO TANTO QUE MEUS OLHOS ARDIAM EM CONTATO COM A CLARIDADE, MAS UMA VEZ EU DISTRIBUÍA TAPAS EM MEU ROSTO TENTANDO EM VÃO ACORDAR DESSE PESADELO HORRÍVEL, MAS ISSO SÓ FAZ DOER MAIS, SÓ ME FAZ VER O QUÃO RUIM EU SOU COMO PESSOA.O ACIDENTE FOI POR MINHA CULPA, SE NÃO FOSSE POR MIM, JOÁS NÃO TAVA NAQUELA SALA DE CIRURGIA AGORA. NÃO GOSTAVA DE DIRIGIR COM CHUVA. INFELIZMENTE ELE ME CONVENCEU À IR AINDA ERA PIOR POIS NÓS ESTAVAMOS INDO PRA UM LUGAR MUITO LONGE. ELE ACABOU PERDENDO O CONTROLE DO CARRO E ACABAMOS CAPOTANDO.
AGORA EU TO AQUI VIVA E INTEIRA ENQUANTO JOÁS PODE MORRER A QUALQUER MOMENTO,NÃO SEI O QUE SERÁ DE MIM SE ACONTECER O PIOR, NEM COMO LIDARIA COM A SITUAÇÃO? APENAS SABEREI QUE NADA SERÁ COMO ANTES. DORMIR
CHORANDO ALI MESMO.
ACORDEI UM TEMPO DEPOIS,NÃO ABRIR OS OLHOS DE IMEDIATO,PRESTEI ATENÇÃO NOS SONS AO MEU REDOR ATÉ OUVIU A VOZ DE JOÁS.ELE ESTAVA DIZENDO: "QUANDO EU PARTIR, NÃO SE LAMENTE. PODE CHORAR, MAS NÃO DESPERDICE MUITAS LÁGRIMAS. GUARDE NOSSOS SORRISOS. GUARDE NOSSOS ABRAÇOS. OS MOMENTOS QUE PARECERAM SER ETERNOS. TENTE LEMBRAR DE ALGUMAS BRIGAS. MAS SÓ DAQUELAS EM QUE NÓS RECONCILIAMOS. LEMBRE-SE DO EU TE AMO. E ESQUEÇA DOS EU TE ODEIO DITO IMPENSADAMENTE. SORRIA DAS PIADAS QUE FIZ. E ESQUEÇA DOS PALAVRÕES QUE FALEI. DESEJE NOVAMENTE MEUS CARRINHO. MAS ESQUEÇA DAS FERIDAS QUE ABRI EM VOCÊ. LEMBRE-SE DOS SORRISOS ESPONTÂNEOS. MAS ESQUEÇA DOS DIAS QUE ME PEGOU DE MAL HUMOR. LEMBRE-SE QUE FUI HUMANO. AMEI HUMANAMENTE O QUANTO PUDE. VIVI HUMANAMENTE ENQUANTO PUDE. E ERREI MAIS DO QUE GOSTARIA. MESMO ASSIM, ESSE MOMENTO NÃO ME É DOLOROSO. TENHO QUE IR. TENHO MESMO QUE IR. MAS LEVAREI PEDAÇOS DE VOCÊ COMIGO. DEIXAREI PEDAÇOS MEUS COM VOCÊ. E QUANDO QUISER ME ENCONTRAR, OLHE PRO CÉU. PROCURE DEUS ENTRE AS NUVENS. PROCURE-ME ENTRE DEUS. VOCÊ NÃO O VERÁ. MAS EU TE VEREI. O SIMPLES FATO DE VOCÊ PROCURAR POR ELE, FARÁ MINHA ALMA MAIS FELIZ. E SE ALGUM MOMENTO UMA CHUVA FINA VIER BANHAR TEU SEMBLANTE, SAIBA QUE SERÁ DEUS ATENDENDO UM PEDIDO MEU, DERRAMANDO TODO MEU AMOR DE MEU CORAÇÃO PRA SUSSURRAR DISCRETAMENTE: ESTAREI SEMPRE CONTIGO."
DEPOIS DISSO DESPERTEI. ACORDEI, LÁ ESTAVA MELISSA CHORANDO.
- O QUE.... O QUE ACONTECEU?
MELISSA PEGOU MINHA MÃO
- POR FAVOR.... ME FALEM...EU...EU PRECISO SABER.
- ELE PASSOU PELA CIRURGIA, MAS INFELIZMENTE NÃO RESISTIU.
- O QUE NÃO PODE, ERA PRA SER EU, PORQUÊ
MAIS NÃO TINHA MAIS VOLTA ELE SE FOI, MEU MUNDO DESMORONOU ASSIM COMO TUDO A MINHA VOLTA. O QUE SERIA DE MIM. DALI PRA FRENTE. SABIA DE UMA COISA PRECISARIA SER FORTE.DESCULPE A DEMORA ESTIVE ALGUNS PROBLEMINHA MAIS JÁ ESTOU DE VOLTA.
OBRIGADO E BOA LEITURA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Tudo Desaba
RandomSei la.. Tão cansada de mim, da vida, de tudo; às vezes o que eu mais queria era sumir, ir para um lugar onde ninguém poderia me achar, nem eu mesma, já estou cansada de colecionar, mágoas, tristezas, decepções...Como eu queria pegar todas essas min...