O DIA TAVA LINDO, UM VERÃO A MELHOR ESTAÇÃO DO ANO. DEVO DIZER O QUE TINHA DE DIFERENTE ERA SOMENTE EU ALÍ NO SOL SENTADA NA GRAMA COM UM MOLETOM NEM FRIO FAZIA, TAVA MAIS PRA UM DIA DE PRAIA.
AS PESSOAS ME OLHAVA, COMO SE EU FOSSE UMA ABERRAÇÃO, AQUELE MOLETOM ESCONDIA DAS PESSOAS À VERDADEIRA PESSOA QUE EU ERA. OS CORTES FAZIA AGORA PARTE DE MIM, CADA CORTE ERA UM PESO À MENOS PRA MIM. ERA DIFÍCIL VOLTA AO NORMAL DEPOIS DE TUDO.
SERIA MELHOR EU SUMIR. HÁ MUITO TEMPO EU NÃO VIVIA EU APENAS EXISTIA. NÃO ME PERGUNTE SE EU QUERO VIVER POIS NÃO QUERO, MAS, SEI QUE CHEGOU O MEU TEMPO DE IR. NÃO ME ATRAPALHE ESSA É A MINHA ESCOLHA, ENTÃO DEIXE ME IR. VOU AO ENCONTRO DA PESSOA QUE EU MAIS AMEI. QUE ME MOSTROU UM OUTRO LADO DO MUNDO. SÓ QUE O DESTINO PREGA PEÇA NA GENTE E NESSA BRINCADEIRA LEVOU COM ELE MEU AMOR.
PASSAR POR AQUELA PRESSÃO PSICOLÓGICA JÁ ERA DIFÍCIL COM ELE, IMAGINA SEM ELE? IMAGINA DAÍ, IMAGINA SENTADA NO SEU LUGAR, IMAGINA AS PESSOAS TE JULGANDO, E HUMILHANDO, TE IMPEDINDO DE SER QUEM VOCÊ É PORQUE ACHAM O QUE VOCÊ FAZ ERRADO. IMAGINA SER IMPEDIDA DE DEMOSTRAR AFETO, OU QUALQUER COISA A QUEM VOCÊ AMA POR CAUSA DAS PESSOAS QUE NÃO TEM NADA MAIS NA VIDA ALÉM DE DINHEIRO E UM CORAÇÃO VAZIO. IMAGINA SÓ DEPOIS DE TUDO ISSO TER QUE VER A ÚNICA PESSOA QUE SABE COMO SE SENTIR ASSIM, ALÉM DE VOCÊ IR EMBORA E TE DEIXAR, LONGE DAS PALAVRAS, DÁ PROTEÇÃO DOS BRAÇOS QUENTES, DO SORRISO ACOLHEDOR, DO CARRINHO, DO AMOR.
ERA SUFOCANTE, SUFOCANTE. GRITEI, GRITEI COM TODAS AS MINHAS FORÇAS, GRITEI ATÉ SENTIR MINHA CABEÇA DOER E MEU ROSTO QUEIMAR, GRITEI ATÉ MINHA VOZ FALTAR, COMO SE SENTISSE AQUELA DOR SE ALASTRA PARA TODOS OS CANTOS. EU QUERIA SENTIR, QUE A DOR ME ATORMENTAVA PORQUE ERA A ÚNICA FORMA QUE INDICAVA QUE ERA REAL, QUE ESTAVA TUDO ACONTECENDO.SOU UMA GAROTA, COM GOSTOS DIFERENTES E SONHO FORA DA REALIDADE MEU NOME É SAPPHIRE, UM NOME BEM DIFERENTE QUE INDICA "PEDRA PRECIOSA NA COR AZUL CELESTE "
ESSA É A MINHA HISTÓRIA DEVER ESTA SE PERGUNTANDO O PORQUE DISSO TUDO NÉ. CALMA, MUITA CALMA. VOCÊ IRÁ SABE DE TUDO NÃO SE PREOCUPE MAIS MUITO CUIDADO, VOCÊ IRÁ ENTRA NO MEU MUNDO. UM MUNDO QUE NÃO É COLORIDO, PRA VOCÊS PODER SER TUDO ESTRANHO MAS PRA MIM É MUITO NORMAL. ESPERO QUE GOSTE DE ACOMPANHAR MINHA VIDA NESTE MUNDO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Tudo Desaba
CasualeSei la.. Tão cansada de mim, da vida, de tudo; às vezes o que eu mais queria era sumir, ir para um lugar onde ninguém poderia me achar, nem eu mesma, já estou cansada de colecionar, mágoas, tristezas, decepções...Como eu queria pegar todas essas min...