3° capítulo

567 19 0
                                    

Capítulo muito hot, as puritanas por favor não leiam. 🌚❤

Cap.3

- Quando eu saí do elevador, eu não sabia se eu ria pela situação que esteve nós três, dentro daquele pequeno espaço e entre nós aquele menino, ou pela minha consulta frustrada com o doutor Ross que disse que eu teria dor de cabeça de três a seis meses por tentar reparar umas linhas de expressão. – Ri na mesa, acompanhada de minhas amigas.

Vanessa, Marcela, Livia e Marina.

Essa noite era só nossa, em um jantar de mulheres que preparei em minha casa. Comer e beber , enquanto falamos de nossos ex é o que mais gostamos.

- Aquele foi o momento mais insano da minha vida. – Disse ainda rindo.

- Mas agora é sério, Germano deve ter perdido a cabeça . – Marcela disse, séria .

- Já isso eu não sei. – Respondi bebendo, lembrando que até pai ele quer voltar a ser.

- Ah mas eu sei, ele foi muito idiota em ter te traído. – Livia, disse também.

- Já disso não posso discordar . – Falei e depois Ri alto .

- Ele se casou com uma lunática . – Livia continuou .

- Talvez se mereçam – Vanessa disse servindo de mais bebida na sua taça. 

- Parece que ela tem um bom emprego . – Eu disse analisando, algo de bom Germano teria que ver  nessa mulher, e não só o corpo dela.

- Lili qual é, ele te traiu com ela com vocês quase fazendo 20 anos de casados, e depois de 6 meses ela o deixou, e quando voltou tempos depois, estava grávida e o tonto do seu ex Marido a aceitou. – Marina disse em um tom de indignação.

- É , eles se merecem – Disse. – Graças Deus que Caio está morto Marcela.  – Brinquei com a única viúva em nosso meio.

- Obrigada – Marcela levantou a taça rindo com a gente em um brinde.

- Agora vamos falar de um assunto melhor, vamos falar de sexoooo . – Grita, Marina a mais fogosa da turma.

- É pra já ! – Vanessa diz. – Vocês sabiam que não pode ficar tanto tempo sem fazer sexo? – Arqueei uma sobrancelha rindo.

- Então estou ferrada, não estou praticando sexo.  – Disse rindo com elas.

- Nem eu , e não é porque eu quero. – Lívia opinou .

- Está difícil, achar um homem bom de cama  e confiável nesses dias que estamos.  – Falei bebendo.

- Gente, o que está acontecendo com os homens? – Vanessa disse fingindo indignação.

- É, o que está acontecendo ? Os bonitões hoje estão tudo virando gay, e os bons de cama são infiéis . –Livia disse parecendo sofrer . 

Rimos muito naquela noite...

O grande dia da formatura de Fabinho tinha chegado. 

Desci do táxi, com Elisa e meu genro no centro de Nova York, na frente do hotel  que iríamos ficar .

Um rapaz do hotel logo retirou nossas 5 malas de dentro do carro para levar para nossos quartos. Enquanto nós ainda esperávamos , Sophia e Fabinho aparecer.

- Ah mãe olha eles ali . – Animada acenando para os irmãos Elisa me disse.

- Ah meus bebês . – Acenei também . – Meus filhos, aqui. – Eles enfim nos viu e foram ao nosso encontro.

Totalmente ComplicadoOnde histórias criam vida. Descubra agora