"Anne Boleyn : Do I have a choice?
The Duke of Norfolk : No. "
• Desculpe pela demora para postar.- " Aonde pensa que a senhorita vai Anne boleyn?"- me viro devagar e encontro o meu pai com os braços cruzados, dou o meu melhor sorriso
- " Araa papai, queria dar uma volta pelo reino com o snoop"- faço um bico e uma carinha que sempre o convence
- " Anne sabe que está tarde, sua mãe não gosta quando você sai a essas horas."- abaixo a cabeça em resposta.
- " Se prometer-me que vai voltar a tempo do jantar eu deixarei"- diz ele com cara de quem sabe que vai se arrepender, dou um pequeno grito e pulo em seus braços, logo sentindo o mesmo me abraçar.
- " Obrigada, obrigada papai, prometo voltar antes do jantar."- deixo um grande beijo em sua bochecha e vou a caminho do meu cavalo snoop.• Faz uma hora que sai de casa com o snoop, gosto de andar e pensar no que desejo ser quando for maior, me imagino em palácios e súditos ao meu redor, comida a vontade e lindos bailes, e o melhor, um grande e lindo rei ao meu lado, só de imaginar não consigo conter meu grande sorriso.
Continuo andando até encontrar uma grande carruagem com uma roda quebrada, continuo na direção até que vejo um menino, parecia ter 16 ou 17 anos só pela altura, continuo olhando até que ele se vira
-" Olá,-hmm-, será que poderia me ajudar?"
-" oh, claro, o que deseja?"
-" Preciso avisar ao meu pai que a carruagem em que eu vinha quebrou"- anne fica vidrada por minutos na beleza do menino, até que ele pigarreou a despertando.
-" Oh, claro, pode subir"- dando um pequeno sorriso, que no mesmo instante foi correspondido deixando ela levemente coroada.• Chegamos diz ele, anne para e olha para o lugar e percebe que está na frente do grande castelo.
-" Seus pais trabalham aí ou algo assim?"- ele solta um pequeno sorriso e diz -" Vamos dizer que sim"-.Anne sorri enquanto acena para o seu novo amigo, ele sorri e lhe manda um beijo, deixando Anne totalmente corada.
Chegando em casa Anne conta tudo a sua Irmã, não deixando escapar nenhum detalhe.Bommmmmmmmmm nenes espero que vocês tenham gostado, por enquanto os capítulos vão ser pequenos porque é o começo da história e etc..
Comentem o que vocês acharam
❤️❤️🐾❤️❤️🐾❤️❤️🐾
Estou com cólica aaaaaaaaaaaaaaaaa
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Enfim, comentem o que vocês acham que vai acontecer, a fanfic como eu disse é baseada no filme, mas eu mudei muita coisa, mas as principais partes eu deixei, e NÃO SEI AINDA SE MUDAREI O FINAL DA FANFIC, porque eu achei muito bom o final no filme, mas talvez eu mude sim!
Talvez, ou eu deixe, bom falta muito ainda pra o final
Veremos quando a fanfic acabar ❤️
Muhahahahha
Beijo na bunda até segunda