capítulo 3

8 0 0
                                    

Desculpe a demora 

-" Belo nome senh...oh..Harry Styles"- dou um leve sorriso e logo percebo que ele solta novamente uma risada nasal.

-"E o seu? qual é o seu nome?-" Pergunta ele, logo se virando em direção a minha irma e deixando escapar um grande suspiro, parece ter gostado da beleza de minha irmã, sinto uma grande raiva transbordar do meu corpo, mas, continuo plena a fingir que estava tudo bem.

-"Mary...bo..Boleyn-" ela logo fica vermelha de vergonha, uhu, parece até uma escrava quando um serviçal lhe da a palavra, reviro os meus olhos em sinal de reprovação a ela e ela opta por abaixar a cabeça. -"um lindo nome Mary, o nome de minha Falecida mãe era o mesmo, sempre achei esse nome uns dos mais bonitos, só perde para Anna"- ele diz enquanto me olha com um belo sorriso, e que sorriso maravilhoso.

termino o meu jantar logo depois de Mary, vou ao meu quarto ainda pensando no quanto a minha irmã estava se jogando para cima de Harry, caso ele continue aqui, vou manter ela na linha, para que entenda que Harry Styles será meu!!

Vou em direção ao banheiro, e visto a minha camisola para descansar, amanhã terei um dia longo, assim espero, que seja longo de Harry Styles. dou um grande sorriso a lembrar do quanto encantador ele é, assim que chegou já ganhou meu coração, mas logo lembro do menino que ajudei na floresta, bom, é claro que eu me encantei por ele também, eu sempre me encanto por homens bonitos, mas, ele era apenas uma distração,bom, eu acho. Harry é o desafio agora, vou conquistar ele e ser, um dia, talvez, uma grande, grande rainha.





Oi princesas tudo bom? então, esse capítulo esta pequeno né? mas é assim, com o tempo vai ficando maior, la pelo capítulo 10, enfim, espero que vocês gostem, e até o próximo capítulo, bjs meninaaaaax

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

THE OTHER BOLEYN GIRL {Z.M}Onde histórias criam vida. Descubra agora