You used to lie so close to me. There is nothing more than empty sheets.
•coé gente
-" Anne, venha aqui, rápido menina"
-" Já vou mamãe"- falo enquanto vou em sua direção
-" Ouça Anne, chame a sua irmã e se junte com as roupas, que deixei no seu aposento, e desça para comermos, temos visitas importantes hoje."
-" Podes me dizer quem é mamãe?-" a curiosidade é uns dos meus pontos fracos.
-" Quando fazeis o que mandei e descer para comermos, saberá Anne." Diz ela com um tom rude.Nunca entendi o porque de mamãe ser assim, tão rude, pensei que isso mudasse quando eu fizesse 16 anos, mas nada mudou. Pelo menos, tenho-a papai, que sempre é muito generoso comigo e com a minha irmãzinha.
Vou ao meu aposentos saltitante, ao chegar nele, me deparo com um lindo vestido em cima de minha cama, ele é azul, não um azul forte, nem fraco, é uma cor única.
Corro até a grande bacia, e começo a me despir. Termino de me lavar e vou correndo em direção ao vestido, chamo 2 criadas para me ajudar a colocá-lo, depois de muitos outros detalhes, já estava pronta.
Me retiro de meu aposento e vou em direção ao quarto de minha irmãzinha, ao chegar, vejo o seu lindo vestido
Verde com grandes pedras em volta, sinto uma pequena dor, mas não consigo decifrar de onde vem. Decido esquecer e ir em direção a ela.
-" Irmãzinha, você está fabulosa-" digo enquanto a abraço, ela suspira e fica levemente coroada.
-" Obrigada irmã, esta magnifica nesse belo vestido azul-" dou lhe um grande sorriso, -" Bom, vamos? Mamãe deve estar furiosa-" vou em direção à portaAo chegarmos vejo de longe a braveza de mamãe, dou-lhe um sorrisinho em pedido de desculpas e me sento, ao sentar, percebo que há um prato a mais. -" Mamãe, acho que erraram a contagem novamente"- digo.
-" Não Anne, hoje teremos um convidado muito importante, que nos ajudará a se reerguer."- Finalmente, finalmente vou ter tudo o que mais quero, não vejo a hora de ver quem é o nosso grande convidado, será o rei? Ou o filho do rei? Bom ouvi falar que ele é um belíssimo príncipe, começo imaginar em palácios, criados (inteligentes), banquetes, príncipes, riquezas, continuo a imaginar até que mamãe me chama atenção para que eu levanta-se, ouço a porta principal abrir, olho para minha irmã e ela parece nervosa, dou lhe um sorriso que não é correspondido, quando vou lhe perguntar o que havia acontecido, ouço alguém entrando.
-" Desculpe a demora"- olho para o homem de voz grossa e percebo que não é apenas a sua voz que é maravilhosa, seu físico também é.Enquanto eles saboreiam da comida que está servida, eu não paro de pensar, seria ele um rei de outro reino? Ou até um príncipe? Teria ele muitas terras? Seria um burguês?. Sinto uma leve cutucada em meus joelhos, viro para minha irmã -" O que foi?"- ela dá uma pequena gargalhada -" Limpe o lado da boca, está babando por ele"- dou lhe um pequeno empurrão e dou uma baixa gargalhada, ou nem tão baixa, quando vejo mamãe e todos estão olhando, mamãe com o seu olhar de quem está bravíssima, recomponho-me e olho para o homem em minha frente, -" Qual é o seu nome bela moça?"- depois de vários segundos, percebo que ele está a falar comigo. -" Anne, Anne Boleyn"- dou lhe um sorriso que logo é retribuído, -" E o seu senhor?"-.
-" Não me chame de senhor, tenho apenas 20 anos, não sou tão velho"- ao falar isso, ele solta uma risada nasal
-" Oh, Desculpe"-
-" Não se desculpe princesa, Meu nome é Harry, Harry styles"-.Eu esqueci de avisar, vou ter que arrumar os principais personagens, enfim
Harry é um dos principais também
Como o Louis, Niall, Liam, Zayn (óbvio) e outros que vai aparecer no decorrer da fanfic
Esse capítulo é um dos muitos importantes, então preste atenção em tudo
Espero que gostem, beijos na bunda ❤️