[Capítulo Único]

296 30 23
                                    

Não estou me aguentando de tão linda que essa capa ficou. Obrigada mais uma vez a stormbaek, conte comigo para tudo♡

↳(🌻)

Harry já devia saber.

Sua vida é feita de perdas.

Primeiro perdeu seus pais, quando nem mesmo sabia o que significava morte.

Depois perdeu sua infância na casa dos tios.

Quando pensou que tudo iria ficar bem, perdeu Cedrico. Não eram melhores amigos, mas durante as provas percebeu o bom caráter do lufano.

Quando se recuperou, perdeu quem tanto amava, seu padrinho Sirius.

Quando estava perdendo as esperanças, Harry o viu como era verdadeiramente.

Harry conheceu um novo tipo de amor.

Mas novamente Harry foi derrubado.

Aquele em que tanto confiava foi lhe tirado, Dumbledore era estranhamente sua família, por mais que muitos mistérios o cercavam, ele era alguém a quem Harry confiava totalmente.

E então mais uma bomba caiu sobre seus ombros, aquele que pensava lhe odiar morreu tentando lhe ajudar. Mesmo com toda dor e recentimento das lembranças lhe atormentando, Snape nunca deixará de pensar em Harry.

Sonserinos e sua maneira estranha de demonstrar amor.

Então quando pensou que mesmo com o caos ao redor tudo ficaria bem, mais uma vez o destino quis brincar consigo.

Fred Weasley de longe era uma das melhores pessoas que conheceu. Em momentos que todos estavam com medo, ele e Jorge traziam luz e cor a vida de todos. Com suas brincadeiras eles faziam Harry sorrir mesmo sabendo que poderia ser a última vez.

Aqueles que lhe marcaram de formas diferentes.

Dobby, Remus, Tonks, Edwiges... foram tantos os que Harry perdeu.

Mas ele teve momentos que nunca esquecerá também.

A primeira vez que viu Hogwarts, o início de sua amizade com Ron e Hermione, seu primeiro jogo de Quadribol, sua primeira viagem a Hogsmeade, a primeira vez que entrou na Dedosdemel, sua paixão por Ginny Weasley, sua estranha e confortável amizade com Luna, e por mais estranho, a sensação de confusão sobre seus sentimentos quando percebeu que sentia mais do que raiva pelo garoto loiro..então veio uma das melhores lembranças que tem, a primeira vez que viu o sorriso de Draco, não um sorriso carregado de ironia mas um sorriso verdadeiro.

Harry não consegue entender porque o loiro não saia de sua cabeça, estava uma confusão total, com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, ele não sabia o que pensar ou sentir. A pressão das pessoas ao seu redor, o medo de perder mais pessoas que amava, o medo de não conseguir derrotar Voldemort, tudo estava tão difícil, Harry só queria respirar um pouco.

E foi com esse pensamento que pegou o mapa e sua capa ; mesmo com os conselhos de Hermione rondando sua mente ; e fora até a Torre de Astronomia. Tomando cuidado para não fazer barulho e muito menos encontrar Pirraça, Harry se esgueirou pelo castelo até seu destino. Retirou sua capa ao fechar a porta atrás de si, mas não tinha percebido a presença até então silenciosa de Draco.

O menino que sobreviveuOnde histórias criam vida. Descubra agora