Regras

277 21 9
                                    

Sejam muito bem-vindos ao Concurso Real!
Não está entendendo nada? Espera! Vamos explicar.
O Concurso Real é uma seleção dentre pessoas (uma delas pode ser você!) para saber quem será a nova princesa de Meriland. (Como se fosse a seleção, só que com a personagem que você quiser fazer!)

💙História: O príncipe de Meriland, Nicholas Harris está fazendo uma seleção para achar uma garota para ele, o Concurso Real. Essa seleção vai se consistir em uma série de desafios, de personalidade, de looks, entrevistas, etc. Então, estamos convidando você para participar dessa seleção e desses desafios.

💙Mais sobre o príncipe: Nicholas Harris é um garoto gentil e divertido. Com apenas 20 anos, já tem o coração de muitas garotas. Porém, o dele ainda não é de ninguém.

💙Prêmios: isso mesmo você leu certo. Prêmios.
Para a vencedora em primeiro lugar, iremos dar uma capa para um de seus livros, votaremos e comentaremos em todos os capítulos de um livro seu e um dos seus livros entrará na lista de leituras que eu criarei para as vencedoras.
Para a que ficar em segundo, iremos dar uma capa para um livro seu, votaremos em todos os capítulos de um dos seus livros e um dos seus livros entrará na lista de leituras que eu criarei para as vencedoras.
Para a terceira colocada, iremos dar uma capa para um livro seu e um dos seus livros entrará na lista de leituras que eu criarei para as vencedoras.

💙Regras: - Você poderá inscrever apenas uma personagem.
- Se você não mandar as inscrições completas (o formulário completo e a foto da personagem) será desclassificada.
- Cada desafio terá um prazo de tempo. Caso você não consiga cumprir o prazo, e não der nenhuma desculpa plausível (sim, usei a palavra plausível), também será desclassificada.
- Não fique bravo ou triste caso você ganhe uma nota baixa em um desafio ou saia do concurso. É tudo uma brincadeira! E, se você não conseguir, quem sabe tem segunda temporada para tentar novamente?

- E quem vocês são para achar que podem julgar os gostos das pessoas?
Primeiro, não estamos "julgando" os gostos de vocês. Vamos dar as notas pensando no gosto do nosso príncipe. E outra, não são apenas as criadoras desse livro que vão julgar os desafios.
Falando nisso, deixa eu explicar como serão as avaliações desses desafios.
Cada desafio valerá 10 pontos.
4 pontos - o que o príncipe acharia.
2 pontos - nota das criadoras do livro.
2 pontos - nota do público.
2 pontos - criatividade.

💙Convidadas: são convidadas para participar dessa seleção:
PamCarol
ElisaGuimaraes2
Baixinha_silva123
Wang_Soo  (que nos deu inspiração para esse livro)
NataliaMaria1111111
gabiguima12345

Essas pessoas👆🏻 são algumas das pessoas que votam e comentam nos meus outros livros (menos a Wang_Soo, mas eu tinha que colocá-la já que ela que deu a inspiração para esse livro. Aliás confiram o livro dela que me deu inspiração: Concurso Diva Wattpad). Pessoas marcadas, se vocês não quiserem participar não tem problema nenhum, ok?

💙Qualquer dúvida sobre o concurso é só perguntar aqui.

ATENÇÃO! Esse livro é um concurso!! Lembre-se que é tudo uma brincadeira, ok?

Beijãooooo

Concurso Real (SEGUNDA TEMPORADA ABERTA)Onde histórias criam vida. Descubra agora