SEGUNDA TEMPORADA - REGRAS

69 7 4
                                    

Adivinha quem voltou?
E agora com a SEGUNDA TEMPORADA do nosso amado Concurso Real.
Se você estiver interessada, leia esse capítulo até o final pois algumas coisas mudaram de uma seleção para outra.

O Concurso Real é uma seleção dentre pessoas (uma delas pode ser você!) para saber quem será a nova princesa de Nickland. (Como se fosse a seleção, só que com a personagem que você quiser fazer!)

💙História: O príncipe de Nickland, Cameron Linnus está fazendo uma seleção para achar uma parceira para ele, e uma futura rainha, o Concurso Real. Essa seleção vai se consistir em uma série de desafios, de personalidade, de looks, entrevistas, etc. Então, estamos convidando você para participar dessa seleção e desses desafios.

💙Mais sobre o príncipe: Cameron Linnus é um menino mais reservado. Tem poucos amigos e não abre seu coração para qualquer um. Não está muito confiante sobre a Seleção e também está bem nervoso. Entre os hobbies do menino de 19 anos estão ler, tocar piano e astronomia.

💙Prêmios: isso mesmo você leu certo. Prêmios.
Para a vencedora em primeiro lugar, iremos dar uma capa para um de seus livros, votaremos em todos os capítulos de um livro seu e um dos seus livros entrará na lista de leituras que eu criarei para as vencedoras.
Para a que ficar em segundo, votaremos em todos os capítulos de um dos seus livros e um dos seus livros entrará na lista de leituras que eu criarei para as vencedoras.
Para a terceira colocada, um dos seus livros entrará na lista de leituras que eu criarei para as vencedoras.

💙Regras: - Você poderá inscrever apenas uma personagem.
- Se você não mandar as inscrições completas (o formulário completo e a foto da personagem) será desclassificada.
- Cada desafio terá um prazo de tempo. Caso você não consiga cumprir o prazo, e não der nenhuma desculpa plausível (sim, usei a palavra plausível), também será desclassificada.
- Não fique bravo ou triste caso você ganhe uma nota baixa em um desafio ou saia do concurso. É tudo uma brincadeira! E, se você não conseguir, quem sabe tem terceira temporada para tentar novamente?
- Apenas entre na Seleção quem REALMENTE irá mandar as fases no prazo.
- Participantes da primeira Seleção podem SIM se inscrever para essa também.

- E quem vocês são para achar que podem julgar os gostos das pessoas?
Primeiro, não estamos "julgando" os gostos de vocês. Vamos dar as notas pensando no gosto do nosso príncipe. E outra, não será apenas eu que vai julgar os desafios.
Falando nisso, deixa eu explicar como serão as avaliações desses desafios.
Cada desafio valerá 10 pontos.
4 pontos - o que o príncipe acharia.
2 pontos - nota da criadora do concurso.
2 pontos - nota do público.
2 pontos - criatividade.

💙Convidadas para participar:
RainhadaBad_
JammieSoRi
Que foram as pessoas que falaram que não deu tempo de se inscrever e que queriam participar. (Vocês não são obrigadas a participar nem nada)

💙Qualquer dúvida sobre o concurso é só perguntar aqui.

ATENÇÃO! Esse livro é um concurso!! Lembre-se que é tudo uma brincadeira, ok?

Posto o capítulo de inscrições daqui a pouquinho, não postei nesse pra não ficar muito grande. Só serão aceitadas as inscrições no próximo capítulo.

Concurso Real (SEGUNDA TEMPORADA ABERTA)Onde histórias criam vida. Descubra agora