Resultado do primeiro desafio

113 8 2
                                    

Gente, como esse é o primeiro desafio, não terá eliminação. Será apenas uma contagem de pontos.
Lembrando que esses serão os critérios de avaliação:
Príncipe: 4,0
Criadoras do livro: 2,0
Público: 2,0
Criatividade: 2,0
E no final, sua nota do look será somada com a do texto e dividida por dois. Então, será esse a sua nota final.

Selecionadas:

ALICE SCHREAVE
História:
Meu nome é Alice Schreave e essa é a minha história... Eu sou filha única , meu pai morreu quando eu tinha 9 anos , três dias antes do meu aniversário, eu era muita apegada a ele... Desde então sou só eu e minha mãe , me dou super bem com ela , ela é minha melhor amiga , meu porto seguro , eu a amo mais que tudo. Desde que meu pai faleceu eu e ela temos feito de tudo para nos mantermos , eu estou fazendo faculdade de design ,estou no segundo ano de faculdade , praticamente estou seguindo os passos da minha mãe ela é costureira , então eu invento e desenhos estilos de roupa enquanto ela as faz. Você deve está se prguntando o pq do colar do dia 26 de abril , simples, no meu aniversário de 15 anos minha mãe me deu dizendo que meu pai iria me dar quando eu completasse 15 anos , só que como ele faleceu antes de me dar ela acabou me dando , e eu como o Amava muito ,guardo como se fosse algo de muito valor ,que por um ponto de vista é de grande valor para mim... Meus sonhos é ser cantora ou ser estilista de pessoas famosas haha... E quero muito encontrar o grande amor da minha Vida , assim como meus pais eram um para o outro , dava para ver pelos olhos deles que era algo verdadeira e espero ter isso também algum dia , pode até não ser com o Príncipe Nicholas, mais pelo menos gostaria de ter a Amizade do mesmo . E Muito obrigado por me selecionarem.

Por que quis entrar para a seleção?
O motivo ou melhor os motivos por querer entrar na seleção são : primeiro é que seria uma grande oportunidade de conhecer o tão sonhado Príncipe Nicholas... segundo como minha vida é corrida não tenho tempo para conhecer pessoas e seria uma grande oportunidade de conhecer novas pessoas ou melhor novos amigos... Terceiro é que sempre quis conhecer o Palácio e saber como são as comidas de lá kk...

 Terceiro é que sempre quis conhecer o Palácio e saber como são as comidas de lá kk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nota total do look: 8,6
Nota total do texto: 7,9
Nota total: 8,25

ISABELLE SMITH
Olá, como vocês já sabem, me chamo Isabelle Smith, tenho 17 anos e moro com os meus pais, bom, sou de uma família da classe média alta, e não é uma maravilha como as pessoas acham que é, meus pais são empresários, porém, o casamento deles não é lá essas coisas a anos, meu pai sai de casa para ir em reuniões de negócios e chega em casa bêbado, bate em mim e na minha mãe, ele me bate desde os meus 3 anos e eu tenho que aturar esse inferno todos os dias. Quis entrar para seleção, para poder ficar longe do meu pai, e caso eu consiga ficar até a final dessa seleção, dá uma vida melhor para a minha mãe e livrar ela das mãos do meu pai.

 Quis entrar para seleção, para poder ficar longe do meu pai, e caso eu consiga ficar até a final dessa seleção, dá uma vida melhor para a minha mãe e livrar ela das mãos do meu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Concurso Real (SEGUNDA TEMPORADA ABERTA)Onde histórias criam vida. Descubra agora