Primeiro desafio

173 11 2
                                    

"Parabéns, você foi uma das selecionadas para competir na seleção do príncipe Nicholas! As portas do castelo estarão abertas para você e mais dez garotas. Um carro estará na frente da casa de cada uma de vocês amanhã ao meio dia para levá-las para o aeroporto e, de lá, vocês vão para o castelo. Estaremos esperando.
Atenciosamente,
O palácio."

Meninas, sejam muito bem vindas a Seleção Real!! O dia que vocês tanto esperaram chegou: vocês vão para o castelo! Nós dividimos vocês em grupos e, vocês irão viajar com o seu grupo para O PALÁCIO. Aqui vão os grupos:
Isabelle Smith, Alice Schreave e Ana Sol.
Amanda Simonns, Victória Hasting e Alice Swar.
Wang Soo, Victoria Mendes e Isabela.
Laura Guerra e Ana Lorena Clarke.

Isso são apenas os grupos de vocês, não precisa necessariamente fazer amizade com as pessoas do seu grupo. Bom, sem mais enrolações, vamos ao primeiro desafio:

Então, para esse desafio, vocês precisarão criar um look de chegada. Aqui vai a história:

O príncipe Nicholas está viajando com o rei ao trabalho, por isso não vai poder comparecer à chegada de vocês. Então, vocês irão criar o look com que vocês chegaram na seleção. O look precisa ser algo que mostre a personalidade da sua personagem. Apesar do príncipe estar viajando, ele irá receber algumas informações sobre as selecionadas para assim, ele conhecer primeiro a personalidade delas e depois, a aparência. Como assim? Vocês terão que responder a perguntas também.

São duas perguntas.
1- Qual a sua história? (Fale sobre sua história antes da seleção, sua relação com seus pais, sei lá. Sejam criativas.)
2- Por que quis entrar na seleção?

Como te enviamos os looks e as respostas das perguntas?
Então, primeiramente, devo falar que é para vocês me mandarem o look já pronto, com a montagem já feita (colocar o sapato, os acessórios, tudo na mesma imagem). Caso não saibam como fazer isso, podem me mandar as fotos separadas, mas seria melhor a primeira opção. Segundamente, vocês podem me enviar pelo Instagram (@affs_toddynho). Não me enviem aqui pelo Wattpad, porque não dá para copiar e colar. Coloque o seu Instagram aqui nos comentários e caso, não queira expô-lo, pode me enviar o seu insta pelo  privado.

E se eu não tiver Instagram?
Nesse caso, você me avisa pelo privado e pensamos em algo.

E quanto ao prazo?
Vocês têm que me enviar no máximo até dia 29/09 (sexta-feira).

🌻🍁

É isso. Boa sorte para todas.
amandaalra
AnaLorenaSilva
NataliaMaria1111111
Escritolouca
Sabrina_Cotti
Wang_Soo
__Duda
Girl_loka
PamCarol
JhenRibeiro
vicvih_

Beijãooooo ❤️

Concurso Real (SEGUNDA TEMPORADA ABERTA)Onde histórias criam vida. Descubra agora