Pov:Camila Cabello.
-SUA VAGABUNDA, NÃO TIVE FILHA PRA FICAR SE ESFREGANDO COM OUTRA MULHER AINDA MAIS ABERRAÇÃO, VOCÊ É UMA PUTA ,CAMILA, VOCÊ SÓ ME DAR DESGOSTO, COMO SEMPRE. ERA PRA MIM TER DADO VOCÊ QUANDO NASCEU SUA MALDITA, VAI EMBORA DA MINHA CASA SOME DA MINHA VIDA, FAÇA ESSE FAVOR A MIM, NUNCA MAIS APAREÇA NA MINHA FRENTE. SUA PUTINHA.
Ouvir tudo isso de quem você sempre julgou te amar imensamente machuca, te destrói aos pedaços ,o pior é você não se sentir amada,nunca pensei que minha própria mãe me trataria assim, ou iria agir dessa maneira comigo, ela deveria me amparar nesse momento.
Minha mãe não me aceita Pela minha orientação sexual , mas nunca tinha me tratado de tal maneira. Bom minha ex-namorada, Keana, é intersexual, terminamos à dois meses, e então descobrir está grávida de três, contei isso a minha mãe, achando que ela me orientaria, mas eu estava enganada,ela apenas fez o de sempre, me humilhar, pisar em mim.
E agora aqui estou eu, com minha Mochila com apenas algumas peças de roupas, sem destino algum , ou qualquer lugar pra me abrigar com meu filho, Acredite você ou não ,mas nós não nos tornamos mãe, quando seu filho(a) nasce ,mas sim a partir do momento que você deixa de pensar só em você pra pensar nele (a), quando se torna Prioridade . E se algum dia julguei conhecer o verdadeiro sentido do Amor, bom eu estava errada pois meu verdadeiro Amor, eu ainda não sei que cheiro tem, qual seu tamanho, qual sua cor, eu simplesmente o Amo , mesmo sem conhecer e amarei ao infinito e Além, da terra aos céus. O amarei como se fosse o último dia de minha vida todos os dias . .-Olá? !(uma voz feminina e rouca chama minha atenção)
-O-ooi! (respondo ainda tentando controlar minha voz embargada pelo choro recente).
-Tudo bem com você? Porque está chorando? (Pergunta ela, continuo a olhando, hipnotizada com seus olhos, cabelo, com ela em si).
-Tô bem, não estava chorando. Foi uma crise de alergia apenas. (Disse-lhe sem encarar suas grandes esmeraldas hipnotizantes).
-Olha , sei que nunca nos vimos,ou se quer nos conhecemos, mas sei que você não estar bem, e bom julgando o local, e o horário, creio que Vocês devem estar precisando de ajuda. (A olho espantada com o Vocês ,que ela usou em suas palavras).
-Co-como? Vocês?. (Ela aponta pra minha mão ainda acariciando minha barriga levemente inchada , sem eu ter conhecimento de tal ato. Removo de imediato minha mão, e a olho, ela me lança então um sorriso sem mostrar seus dentes.
-Desculpas!? Não queria lhe incomodar, já que você diz estar bem, espero te ver mais vezes por aí, Tchau! (Diz ela levantando e quando começa a a dar seus primeiros passos ,minha voz rasga minha garganta)
-ESPERA, por favor?Tá aí o primeiro ❤🌈^-^
Espero que gostem. .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My girl ,my love
FanfictionCamila, uma jovem de 17 anos, prestes a completar 18 grávida de sua Ex namorada, humilhada e expulsa de sua casa, se vê perdida e sem rumo com seu filho ainda em seu ventre. Lauren uma Jovem de 19 anos, herdeira das maiores empresas espalhadas...