Pov: Lauren Jauregui.
Acordo com a falta do corpo de Camila ao meu lado,e logo ouço soluços vindo do banheiro. Levanto as pressas ainda nua por conta de nossa noite, a encontro sentada no chão ao lado do vaso sanitário de cabeça baixa tentando abafar seu choro.
-Hey Amor, o que foi?(Pergunto assustada).
-Não é nada nada Lolo, só estou um pouco enjoada, nada de mais. (Diz ela encarando a parede atrás de mim).
-Okay, se você diz estar bem, tudo bem então. (Digo olhando-a desconfiada).
-Preciso de um banho. (Diz ela se levantando mas vacilando ao tentar ficar em pé, quase caindo).
-Vem Amor, eu ajudo você My girl. (Digo a pegando no colo e a levando para dentro da banheira que já se encontrava cheia).
-Estou bem Laur, eu consigo tomar banho sozinha. (Diz com voz fraca ).
-Mas eu quero dar banho em você, posso? (Pergunto apreensiva).
-Se eu dizer que não você vai ignorar de qualquer maneira. (Diz afagando meu rosto e me dando um selinho).
Pego o shampoo e passo em seus cabelos lentamente logo depois enxaguando-o, lavo seu corpo com sabonete líquido para logo depois enxagua e retirar ela da banheira enrolando-a em uma toalha a pegando no colo novamente.
-Eu ainda sei andar, mas confesso que amo seu colo. (Diz risonha).
-Então você Ama meu colo, e eu? (Digo fazendo um biquinho enquanto eu a coloco na cama).
-Amo você também sua bobona, Amo tudo que é relacionado a Você, Te Amo Lolo. (Diz ela sorrindo com a língua entre os dentes, e que sorriso).
-Amo você minha Camz. (Digo beijando seus lábios antes de ir pegar roupa para nós).
-Sono? (Pergunto ao notar ela se aconchegar mais ao meu lado).
-Muito, não conseguir dormir ainda. (Diz ela me olhando travessa)
-Dorme então amor, Eu amo você My girl. (Sussurro em seu ouvido, recebendo em seguida um "eu amo você Lolo".Quando eu desperto Camila ainda estar dormindo tão profundamente que não ouso querer chama - lá,
Levanto tentando ser o mais silenciosa possível.
Desço e vou para a cozinha preparar algo para comer-mos, já que já são 12:30hrs, pego na dispensa um pacote de macarrão e na geladeira uma porção de carne moída, enquanto a água do macarrão ainda está prestes a ferver vou logo temperando a carne e pondo pra cozinhar. Logo adiciono o macarrão na água ,e não demora muito pra ele ficar mole. Misturo com o macarrão e pronto. Esta comestível, sorrio de meu próprio pensamento. .-Que cheiro bom é esse? ( levo um susto quando Camila surge na cozinha do nada).
-Camz, que susto Amor. (Digo com minha mão no peito).
-Amor, a fantasma aqui é você. (Diz sorrindo enquanto se aproxima de mim,ou não já que ela toma o recipiente que contém nosso almoço de minha mão).
-Hey, e eu? Vai me trocar por comida? (Digo dramaticamente)
-Obrigada por fazer o almoço, Lolo.(Diz beijando meus lábios).
Nos sentamos a mesa pra comer, Camila realmente parecia estar faminta, já que repetiu três vezes, comia com vontade e desejo. Isso tudo antes dela sair correndo para o banheiro no final do corredor e botar tudo pra fora.
-Amor, olha pra mim Camila, você realmente está bem?(Ela apenas assente antes de apagar nos meus braços).
Fico sem saber o que fazer, eu simplesmente a levo para o carro e sigo com ela para o hospital mais próximo que me lembro.
Em todo o percurso olho para Camila atenta a cada movimento dela..
Chego no hospital sem me importar de estacionar corretamente com o carro, pego Camila e saio em disparada para dentro do mesmo.
-Por favor , me ajudem , minha namorada ela desmaiou. (Digo mais assustada do que devia).
'
-Senhora acalme-se, coloque ela nessa maca. (Diz apontado pra mesma ao meu lado, logo depois ela foi levada pelos enfermeiros para a emergência. Logo sigo atraz dele e já a encontro acordada.
-Lauren o que eu estou fazendo aqui? (Pergunta assustada).
-Você pos pra fora tudo que ingeriu , e logo depois desmaiou, então a trouxe pra ca. (Ela acena mordendo o lábio inferior).
- Já me sinto melhor podemos ir? (Ela me olha com suas duas bolas chocolate).
-Teremos que espera um pouco mais o médico vir com o resultado de seu exame de sangue, pode ser? (Ela apenas assente com a cabeça.
Ficamos ali sem dizer nada uma pra outra ,apenas sentadas, esperando o médico que não demorou muito a aparecer.
-Boa tarde senhoras, sou o doutor Henry Mils, e bom podem ficar tranquilas, não é nada de grave, esses sintomas são normais para uma gravidez.
Gravidez? Camila grávida? De um filho meu? A olho esperando alguma resposta ou ação dela mas tudo o que vejo é ela levar as mãos ao ventre e acariciar o mesmo, desmanchando em lágrimas, mas lágrimas de felicidades pelo que ela demonstrou ser.. Vou até ela e a Abraço.
-Obrigada, Obrigada. (Sussurra ela em meu ouvido).
-Eu que tenho que agradecer você, você está me dando tudo o que eu mais sonhei na vida..(Digo encostando minha testa na dela).
-Eu amo você Lauren, e amo você filha!( Diz com suas lágrimas caindo como cachoeira de seus olhos, enquanto encarava sua barriga).Olha tô de bom humor..
Saiu mais um, digam o que vocês estão achando, preciso opinião de vocês..Bjinhos, ^-^❤..
Desculpas pelos errosAhhhhh....... Parabéns pra mim. . 😹
VOCÊ ESTÁ LENDO
My girl ,my love
FanfictionCamila, uma jovem de 17 anos, prestes a completar 18 grávida de sua Ex namorada, humilhada e expulsa de sua casa, se vê perdida e sem rumo com seu filho ainda em seu ventre. Lauren uma Jovem de 19 anos, herdeira das maiores empresas espalhadas...