Pov: Camila Cabello .
Então é isso, tudo o que eu vinha sentindo , tonturas, enjôo, desejos,fome. Tudo era resultado de eu estar gerando um filho (Novamente). Mas sei que com esse será diferente, irei conhecer, irei sentir seu cheiro. Irei viver e reviver cada momento de tudo , pensei que Lauren não fosse ficar contente com a descoberta. Mas me enganei, desde de que descobrimos Lauren vivia sorrindo até para as paredes coisa que me deixava mais que Feliz.
-Hey, como os amores da minha vida estão?. (Pergunta minha namorada adentrando a sala, onde eu estava jogada no sofá assistindo uma série).
-Amor, você chegou! (Digo Feliz da vida).
-Como se sente hoje? ( Pergunta acariciando minha barriga por baixo da blusa que eu vestia apenas com uma calcinha antes de levantar e beija-la, inclusive uma das blusas de Lauren que ficavam grandes em mim)
-Bem, fora os enjôo's , e você como foi no trabalho hoje? (Pergunto me deitando confortavelmente em seu colo).
- Como sempre, pensando nas minhas preciosidades que deixei em minha casa. Sentir sua falta Amor. ( Diz ela me dando um selinho, que logo tratei de aprofundar).
-Amor, melhor parar - mos por aqui. (Diz ela cessando o beijo, mas sem afastar sua boca da minha).
-Você vai deixar sua namorada, e mãe de sua filha toda molhada Lolo? (Digo pegando sua mão e lavando - a até o tecido fino de minha calcinha que já se encontrava extremamente molhada).
-Ôh Camz, bem que eu tento manter minha sanidade, mas assim não da. (Diz ela me beijando com desejo).
-Amor, preciso de você. (Digo com a respiração falha).
-Hummm, tão molhada. ( Diz me acariciando por cima daquele pano inútil chamado calcinha).
- Ôh Lolo. (Gemo ao sentir seus dedos driblar a calcinha e tocando meu sexo totalmente molhado).
-Camz, preciso sentir seu gosto amor. (Diz ela já tirando a blusa que eu vestia enquanto puxo sua calça pra baixo, e ela termina de tirar a sua blusa logo depois da minha).
-senta no meu rosto My girl, e se derreta em minha boca. (Diz ela que já se encontrava deitada no sofá totalmente nua).
Faço o que minha namorada pediu e logo solto um gemido extremamente alto ao sentir sua língua me acariciando e sugando meu sexo sem nenhum pudor.
- Ôh Lauren, assim Amor.( Digo ao sentir ela me penetra com a língua avidamente, Onde não demoro muito pra me derramar em sua boca e sentir ela sugar cada gotinha de meu líquido).
-Deliciosa você baby. (Diz ela se sentando no sofá e me descendo pra sentar em suas pernas enquanto me recupero de meu primeiro orgasmo).
-Amor, quero sentir você dento de mim. (Digo e vejo seus olhos extremamente escuros).
- Já se sente melhor? ( Assentir com a cabeça e senti suas mãos em minha cintura, que já estavam um pouco mais larga e logo sentir seus lábios sugando avidamente meus seios pra dento de sua boca).
-Senta de vagar baby, sua daddy quer sentir cada milímetro de seu interior. (Diz ela me posicionando em cima de seu membro totalmente ereto enquanto volta a sugar meu seio direito totalmente sensível e fazendo o mesmo logo depois com o esquerdo).
-Geme no meu ouvido My girl! (Diz ela com a voz fodidamente roca).
E assim seguimos, depois de várias posições, vários orgasmos, várias marcas por nossos corpos estamos exaustas ainda jogada no sofá quando ouvimos a campainha tocar.
-Amor não podemos deixar pra lá e fingir que não tem ninguém em casa?(Pergunto pra Lauren que acariciava minhas costas).
-E se for alguém ou algo importante?.(Pergunta ela).
-Olha nosso estado, não consigo andar, minhas pernas estão totalmente sem forças. (Digo choramingando)
-Okay, você venceu. (Diz beijando o topo de minha cabeça).
A campainha tocou mais algumas vezes, pensamos que quem que estivesse tocando tinha ido embora, mas não a surpresa maior foi quando escutamos um grito histérico vindo de perto da porta nos assustando.
-AÍ MEU DEUS, VOCÊS ESTAVAM TRANSANDO OU SE ESPANCANDO? PINTO GRANDE , VOCÊ É VIOLENTA MULHER. ( gritou uma das melhores amigas de minha namorada nos olhando chocada, acompanhada da linda mulata logo ao seu lado sorrindo discretamente).
-PUTA QUE PARIU DINAH, PARA DE OLHAR PRO CORPO DA MINHA "MULHER!" (Disse Lauren tentando me esconder com as almofadas do sofá - cama ficando totalmente exposta).
-Não tô olhando necessariamente pro corpo dela, e sim para as grandes manchas vermelha e roxa, coisa que você não tá nada diferente. (Disse entre gargalhadas).
-E guarda esse seu brinquedo aí, nem eu e nem minha namorada precisamos ver! (Disse piscando)
-Estaremos na cozinha enquanto vocês ficam devidamente apropriadas para nós receber.
Disse e seguiu para a cozinha com a linda mulata.
-Mereço, vamos. ( Lauren disse me pegando no colo e nos levando para o quarto logo seguindo para o banheiro).Ei voltei❤🌈
Saiu mais um, Desculpas demora ❤Até mais ver. .😘^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
My girl ,my love
FanfictionCamila, uma jovem de 17 anos, prestes a completar 18 grávida de sua Ex namorada, humilhada e expulsa de sua casa, se vê perdida e sem rumo com seu filho ainda em seu ventre. Lauren uma Jovem de 19 anos, herdeira das maiores empresas espalhadas...