jantar

8.6K 523 47
                                    

Pov: Camila Cabello

Sensação única,  depois de tanta dor, tantos gritos, chigamentos e ameaças de morte para Lauren nossa Filha veio ao mundo, saudável,  forte e linda.
Tão clara como Lauren, cabelos castanhos e as grandes esmeraldas que herdará de Lauren. Hoje ela está completando seu segundo mês de vida.

 E a cada dia ela está ficando mais esperta e mais linda,minha filha é o sinônimo de felicidade e alegria em minha vida isso claro junto com a outra mãe dela, elas me completam, me fazem Feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 E a cada dia ela está ficando mais esperta e mais linda,minha filha é o sinônimo de felicidade e alegria em minha vida isso claro junto com a outra mãe dela, elas me completam, me fazem Feliz.
Ser mãe é cansativo, mas não escolheria não ser mãe, pois a cada amamentação, a cada toque, a cada olhar o amor entre nós duas e palpável, Lauren tem se saído bem também, nas madrugadas quando nossa filha acorda ela faz questão de levantar e pega-la pra ser amamentada, Lauren fica nos olhando fascinada,  seus olhos de longe da pra ver o brilho de "orgulho" como ela diz,Pois ela possui as duas maiores jóias de todo o mundo. E com isso não dá pra falar que não a Amo , pois a cada dia e eu a Amo mais e mais.

-Cadê a princesa da mamãe?. (Pergunto a minha filha ao ficar em sua frente próximo ao berço de seu quarto,vendo ela me da um sorriso Banguelo).
-Cadê a Vida da Mamãe Camz? Vamos princesa,  tá na hora do banho. (Digo enquanto eu a pego no colo).
-E cadê as minhas princesas? (Pergunta Lauren entrando no quarto de nossa filha e nos dando um leve susto).
-Elas estão tentando não morrer com esses seus momentos fantasmas aparecendo do nada. (Digo caminhando até ela com nossa Princesa que já sorria toda Alegre ao ouvir a voz da Mãe).
-Desculpas. (Diz ela sorrindo timidamente).
-Não faça mais isso Amor. (Digo lhe dando um beijo e entregando nossa filha a ela).
-Okay.
-Okay.

*
O tempo passa rápido  quando não queremos, minha doce menina já está com seus 8 meses, suas bochechas gordinhas e rosadas são as coisas mais fofas, seus lábios tão vermelhos, seus cabelos castanhos estão  "maiores" e seus olhos continuam tão lindos quanto os da mãe, seus dentinhos que são compostos apenas com dois em cada gengiva formando dentes de coelhos, os de cima eu digo que serão iguais ao da Lolo(Sim eu acho tão fofos).

Lauren me ligou para informar que ela passaria as 20:00Hrs pra me pegar para jantarmos fora, e disse que Clara estava a caminho para ficar com nossa Princesa.
Lauren vem agindo estranha esses dias,cheguei a me  questionar se isso era falta de nós termos os nossos momentos mais íntimos,  já que agora toda vez que a coisa tá pra esquentar nossa Bebê chora pedindo por atenção , e vejo o quão decepcionada ela fica.

*
Clara não demorou a chegar depois que Lolo me ligou,  então estou quase pronta. (Quase porque não decidir que sapato usar) e quando emfim termino ouço a buzina do carro de Lauren, desço apressada e encontro minha Adorável sogra sentada no nosso com a princesa esticada em suas  pernas vendo TV. Sim aos 8 meses ela prende totalmente sua atenção na coisa que ocupa quase toda a parede da sala.

-Clara estou indo qualquer coisa você pode me ligar, okay?.(Digo a ela enquanto me aproximo de ninha filha e lhe dou um beijo.)
-Camila minha querida não se preocupe essa princesa está em boas mãos, não é bolinha da vovó.!? (Diz enquanto vira minha filha de frente pra ela).
-Claro,  mas por favor,  me mantenha informada Clara. (Peço com um ar de:Imploração! ?)
-Pode ir menina, qualquer coisa seus celulares tocaram. (Diz ela me tranquilizando e me encarando como se dissesse "Você está maravilhosa").
*
Entro no carro e Vejo Lolo me analisar dos pés à cabeça e vejo seu corpo estremecer.
-Gosta do que ver? (Pergunto com um tom carregado de malícia)
-Você não tem noção de como gosto. (Diz ao me encarar e sorrir, sorriso que molhou totalmente minha calcinha.)
-Onde vamos?. (Pergunto quando ela dar partida no carro)
-Calma minha Linda, calma. (Diz me encarando profundamente, enquanto tira seus olhos por uns segundos da pista).
-Claro senhorita Jauregui, descupe-me a curiosidade. (Digo em um tom brincalhão).
-Senhorita Cabello, por hora está perdoada. (Diz me lançando uma piscadela).
Chegamos em um restaurante bem famosoda cidade e pelo visto é oMais frequentado pela alta sociedade pois todos aqui mostram ser  grandes empresários. E isso chega a me assustar a tal ponto de eu..
-Lauren, vamos a outro lugar, aqui está cheio de pessoas de classe alta. (Digo enquanto seguro um de  seus braços enquanto sussurro em seu ouvido).
-Camz, não ligue pra eles esse é nosso momento, vamos aproveitar e nos desligar deles? (Diz enquanto me encara profundamente).
-Tudo bem, mas já lhe disse que não gosto de frequentar lugares assim. (Digo em tom de censura, e vejo ela afirmar com a cabeça)
-Vamos, nossa mesa está ali.

O jantar ocorreu normal fora Lauren que estava totalmente tensa e ansiosa mas deixei passar . Nos trocávamos algumas carícias, e na hora da Sobremesa   ela mesma quem pediu,já que ela já conhecia meus gostos e pediu  minha favorita  PUDIM de Coco e chocolate ralado em cima dando um sabor incrível..
Quando a Sobremesa chega não perco tempo pego um garfo mas travo ao olhar para o prato .. A surpresa maior vem quando eu foco meus olhos e leio vagarosamente. QUER CASAR COMIGO?

-La..Lau..Lauren? (Chamo sua atenção, ou tento já que eu mal consigo falar).
-Casa comigo Camila?. (Ela pergunta quando nossos olhares se encontram, e sinto milhões de sensações inexplicáveis.)
-Lauren tá todo mundo olhando!.(Digo já envergonhada ao perceber os olhares curiosos sobre nós).
-Não me importo com eles, mas me importo muito com sua resposta, então por favor não me deixe mais ansiosa do que estou. (Diz e vejo em seus olhos o desespero, e bom porque não dá a resposta que ela tanto quer e que eu tanto quero dar).
-Sim Lauren,eu aceito casar com você meu Amor. (Digo enquanto as lágrimas escorriam por minha face).
-Eu te Amo Camila, Eu te amo, Obrigada por me fazer tão feliz. (Diz ela enquanto me penetra a alma com suas esmeraldas deslizando a aliança em meu anelar).
-Eu te amo Lauren,  toda a minha felicidade depende de você e agora de nossa filha,  eu te am demais. (Digo olhando em seus olhos e colocando o anel em seu anelar).
-Eu te amo! (Dissemos juntas ao grudar  nossas testas e nos encararmos).

*
Depois de todas as emoções chegamos em casa e constatei que minha Sogra já sabia pois ao chegarmos encontrei um bilhete dela na porta do quarto de minha bebê.

"CAMILA QUERIDA ESPERO QUE VOCÊ TENHA ACEITADO O PEDIDO, E TRANQUILIZADO LAUREN, POIS ELA JÁ ESTAVA FICANDO INSUPORTÁVEL.
E APROVEITE BEM, A NOITE É TODA DE VOCÊS. E DA BONECA  A VOVÓ AQUI VAI CUIDAR MUITO BEM".
-Clara Jauregui.

E a noite foi realmente quente, eu e Lauren nos amamos como nunca, nos completamos em corpos,alma e amor . enquanto Lauren me penetrava lentamente olhando em meus olhos eu ouvia  o que sua boca não dizia e seus olhos e corpo gritavam . Eu a Amo,  amo como todo o meu ser, simplesmente a Amo..

Voltei Desculpas a demora. Espero que gostem do capitulo e me digam o que acharam.❤ ^-^
E sobre o nome da bebê,  vou postar um extra e vocês logo irão saber😉.

My girl ,my loveOnde histórias criam vida. Descubra agora