Uma tarde nublada, várias gotas caiam sobre o chão, pessoas andando com guarda chuva para não se molharem, carros indo em alta velocidade, Jimin sobre a sua casa com uma tontura forte..
Assim que Jimin se sentou sobre o colchão que havia ao lado da vaso, o mesmo apenas levava sua mão até sua barriga e fechava seus olhos, tentando mais uma vez conter a vontade que tinha de botar tudo para fora.
Jimin não entendia nada do que estava ocorrendo, mais após fechar seus olhos, Jimin apenas de recorda de sua primeira noite com jungkook seu melhor amigo, o nerd da escola... sua vida estariam conectadas? Não!
Seu amigo Taehyung adentra a casa e anda em passos lentos até o banheiro do quarto de Jimin, o vendo deitado sobre o colchão que horas mais cedo ele havia colocado sobre o chão, e deitado!
-Migo, eu trouxe o teste! Vem fazer!
Jimin se levanta com uma vontade enorme de colocar tudo para fora, novamente! Após fazer isso, ele se levanta perante o corpo de taehyung que estava já sobre o colchão, pegando o teste e fazendo.
Minutos depois.
Após virar o teste, Jimin leva um baita susto e pula para trás, deixando o teste cair sobre a mão de Tae, que estava ancioso para saber o resultado, mais somente pelo pulo de Jimin, o mesmo sabia que havia dado positivo!
-E agora? Taehyung eu ainda estudos, eu estou ao segundo ano do ensino médio, não posso ter um bebê. Eu não sou maturo o suficiente, meu Deus, como eu irei contar ao Jungkook? Meu melhor amigo...!
Jimin começa a andar em círculos, e leva sua mão até sua cabeça começando a pensar como iria contar para seu melhor amigo que ele estava gerando um feto dentro dele...
-Calma Jiminnie, eu tô no último ano, eu posso lhe ajudar a cuidar do bebê enquanto você estuda para as provas.
-mais eu irei lhe atrapalha! Você sabe disso!
-Claro que não, como eu e Yoongi e Hope estamos, nós não teremos um bebê tão cedo, e eu quero cuidar de um...
Taehyung sorria fofamente e lavava sua mão até a barriga de Jimin, começando a falar.
-Eu posso ajudar, eu sou nerd , ou qualquer coisa, roubo as respostas do caderno de meus esposos..
-Quantos anos você tem e mesmo?
-Eu tenho 19, porque?
-Com 19 você irá de casar? Ainda mais com dois?
-Uhum..
Os dois sorriem e se sentam sobre o colchão depositado sobre o chão do banheiro, e conversaram!
Nota dos autores.
Também publicado ao Spirit!
Só procurarem; "Gravidez indesejada"
Não plagiem!
Se quiser fazer igual, tanto aqui, tanto ao Spirit. Só me pedir. Okay?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Gravidez indesejada" *Jikook*
FanfictionApós uma noite de puro prazer, vários gemidos sendo ecoado pelas paredes da casa. ~•~•~•~•~•~~Um mês depois~•~•~•~|~ Jimin começa a passe mal, suas tonturas haviam piorado, suas anciãs havia ficado pior. Seu amigo, Kim Taehyung, já preocupado, vai...