Continuando a minha historia de onde paramos...
Tinha 19 anos na altura em que o que vos vou contar aconteceu, passara três anos desde que começara a namorar com Nathan e há algumas semanas o mesmo pedira-me em casamento e eu aceitara, os meus pais ficaram felizes e os meus irmãos disseram ou mais ameaçaram ao Nathan que se ele me fizesse algo que lhe apareciam há frente.
Os pais dele começaram logo a tentar preparar o casamento e a fazer listas de convites mas eu e Nathan dissemos que ainda não iríamos casar já pois querias aproveitar o noivado.
Mas foi a nossa pior decisão de sempre, quatro meses depois as guerras santas começaram, essas guerras foram causadas pelo inicio dos tempos quando Lúcifer se revoltou contra Deus e foi parar ao inferno.
Nos últimos anos tinham sido enviados muitos homens para combater do lado dos anjos e foi o que aconteceu com o meu irmão mais velho e Nathan, foram os dois enviados para o meio da batalha que chegara há terra.
Durante um ano comunicamos com eles por carta e ficamos por vezes semanas sem receber noticias deles, mas sempre vinha lá duas ou três cartas de ambos a contar como estavam e onde estavam.
Mas depois começou tudo a correr mal, o meu irmão foi enviado para casa porque ficou sem a mão esquerda e quando lhe perguntei por Nathan ele respondeu-me que o mesmo estava a fazer de tudo para voltar para casa e que era muito bom a combater os demónios.
Duas semanas depois recebemos uma visita de dois generais e quando vi a espada de Nathan nas mãos de um deles o meu mundo desabou, explicaram-nos que há uma semana que ele tinha sido morto por um demónio que lhe trespassara uma espada das sombras no peito, chorei imenso mas antes deles se irem embora disse-lhes em total loucura que iria para o campo de batalha matar todos os demónios que conseguisse.
A minha família disse que era demasiado perigoso mas disse aos dois generais que dentro de meia hora que alguém me viesse buscar, fui ao quarto do meu irmão mais velho e peguei umas peças de roupas antigas dele.
Pela primeira vez na vida vesti umas calças e uma camisa, calçei as minhas botas, agarrei uma pequena mochila e meti lá um monte de folhas e uma caneta como vira o meu irmão fazer, dissera me que era para poder comunicar connosco, olhei-me ao espelho e agarrei numa tesoura cortando as duas tranças que tinha feitas ficando com o cabelo pelo pescoço.
Peguei a espada daquele que fora a pessoa que eu amara desde sempre e desci para a sala onde a minha família estava toda sentada com um rosto de tristeza, a minha mãe ao me ver começou a chorar e a pedir-me para ficar mas eu respondi-lhe que tinha de me vingar dos demónios que mataram o amor da minha vida.
Os meus irmãos disseram para eu reconsiderar, mas quando se deram por vencidos o meu irmão mais velho disse para eu ter cuidado pois aquilo lá era muitíssimo perigoso, o meu pai disse que iria sentir a minha falta e eu pedi-lhe que tomasse conta da mãe.
Passaram dez minutos entre despedidas quando ouvi três toques na porta e ao abrir vi um soldado que disse que vinha buscar um recruta, disse-lhe ser eu e ele conduziu-me até ao camião onde iam mais alguns soldados.
Agora ia a caminho para o pior sitio de todos, mas ia com o objetivo de vingar a morte de Nathan, de vingar o futuro que me tinham tirado, a mim e a ele.
-------------------------------------------
Vou publicar mais um capitulo hoje e espero que gostem!
Um enorme BEIJO da vossa Rose!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cem Ventos
Short StoryCavaleira dos Cem Ventos... Tratem-me por Rose... Uma morte, uma vingança, um amor... Tudo iria mudar?