- STILES !!!!!! — gritou o Xerife entrando no quarto de hospital perdendo o fôlego. — VOCÊ ESTÁ BEM ? O QUE ACONTECEU ? COMO VOCÊ ESTÁ ?...
-Pai pai pai,calma ! Eu tô bem. Não foi nada de mais... Teria sido pior se não fosse pelo Derek.
- Derek ? Quem é Derek ?! — esbravejou o Xerife olhando pro alto e forte homem sentado ao lado de Stiles.
- Você não o conhece ? Eu pensei que...—começou Stiles.
- Você me parece familiar. — interrompeu o Xerife enquanto Stiles tentava entender o que diabos estava acontecendo.
- Xerife Stilinski. É provável que o senhor não se lembre de mim. Me chamo Derek... — Derek pensou bem sobre falar seu sobrenome. Ele sabia que não era a hora. — Young,Derek Young.— Derek apertou a mão do Xerife enquanto ele tentava se lembrar de onde que ele ouviu esse nome antes...
- Eu realmente não consigo me lembrar,mas você me é familiar. Young ?... — perguntou suspeitoso o Xerife.
- Sim,bom eu já trabalhei aqui antes de partir,eu era policial também. — Derek não sabe mentir.
- Policial e se chama Young. Você por acaso não é filho de Josh Young. Joshua ?
-... I,isso mesmo. Joshua,isso. Ele... É meu pai ! — Derek REALMENTE não sabe mentir.
-Ah,então é daí que eu te conheço. Desculpe não lembrar de você, filho. Lido com muitos nomes todos os dias há mais de 20 anos... — Mas parece que funcionou.
-Bom,Quando vai ter alta ? — perguntou o Xerife.
- Parece que talvez mais tarde ou amanhã. Eles ainda precisam fazer uns exames. — Disse Stiles.
-Não se preocupe senhor,eu tomo conta dele. — Derek parecia confiante. E fingir ser filho de um dos melhores amigos dele certamente ajudou.
-Certo,só me deixem informado ok ? Preciso voltar pro meu turno. Quer alguma coisa antes de eu ir,Sty ? — perguntou o Xerife.
-Sim, comida ! Estou morrendo de fome ! — Stiles se sentia faminto. Como se não comesse há dias.
- Bom,vou ver o que eu posso fazer... — disse o Xerife.
...
Stiles não recebeu alta e isso o está incomodando. Ele odeia a idéia de ter que passar a noite no hospital. O faz lembrar da Casa Eichen,certamente os pesadelos não o deixariam em paz naquela noite.
- Ei,parece que você não vai receber alta hoje. Os médicos querem que você fique em observação até amanhã. — disse Derek.
- Eu já esperava por isso... — Disse Stiles com um tom mais triste do que conformado.
- Não vou deixar você passar a noite aqui sozinho. Eu vou ficar com você ! — disse Derek.
- Não, tudo bem. Eu aguento uma noite num hospital. Você não precisa ficar,e além do mais,não tem onde você dormir... — protestou Stiles.
- Isso não é problema,eu ja decidi. Vou ficar com você !! — Derek colocou a mão no ombro do Stiles e se sentou ao lado dele.
Stiles estava feliz. Apesar de ter que passar a noite naquele lugar,ele não estava sozinho. Não igual na Eichen. Derek estava com ele e Stiles sabia que ele nunca o deixaria sozinho. Era tão bom ter ele por perto. Só se conheceram agora mas parecia que eles já estavam juntos por anos.
Eles ficaram conversando a noite toda. Assitindo netflix no celular de Derek...
- É tão melhor assistir The Walking Dead com alguém pra conversar sobre os episódios... — disse Stiles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sterek - Just Remeber Me !
FanfictionStiles se vê preso em um mundo onde ele não se lembra de muita coisa. Eventos passados parecem pesadelos distantes e as coisas pioram quando ele se depara com seu pior pesadelo: Enfrentar a realidade do esquecimento do seu maior e único amor...