Me tome em seus braços

243 21 0
                                    

Duas semanas se passaram e Derek se sentia cada vez mais culpado. Ele não achava justo ter todas as lembranças dos dois, o primeiro encontro, o primeiro beijo, a primeira noite juntos, o seu casamento... E o Stiles não poder ter essas recordações. Derek sabia que o único jeito de recuperar essas memórias era refazê-las, ele tem que reconquistar o jovem desmemoriado como se fosse a primeira vez. 

O ponto positivo é que Derek conhece Stiles de todas as maneiras, sabe seus gostos, seus altos e seus baixos, mas ele tem que se preparar pra quaisquer que sejam as mudanças que essa perda de memória pode ter causado no jovem.

— Hey, Derek. Oi, erm, eu estava pensando se você não ta afim de sair pra comer alguma coisa. Quem sabe sair pra dançar... - Stiles estava curioso pra ver Derek dançando. Ele só queria uma desculpa pra dançar agarradinho com o Derek.

— Oi Sty ! Dançar ? Eu não sei dançar ! -Retrucou Derek.

— Ah vamos, vai ser divertido ! Eu te ensino, sou um ótimo professor. 

— Uhm bom, se você vai ser meu professor eu acho que posso tentar. - Disse Derek sorrindo contente por estar pelo telefone e Stiles não poder ver a cara vermelha que ele estava fazendo com a proposta. — Te pego as nove então !

— Combinado, mal posso esperar pra dançar com você ! - Stiles também pensou a mesma coisa.

— Ok, te vejo mais tarde. Beijos !

Stiles estava animado, fazia tempo que ele não saía pra dançar, na verdade fazia tempo que ele não saía. 

— Ainda não acredito que um cara como ele queira namorar um cara como eu. Como eu tive tanta sorte ?

Stiles foi logo pro guarda-roupas procurar o que vestir. Ele queria ficar bonito pro Derek mas nada que parecesse muito formal, olhando pras roupas que ele tem ele também não queria parecer que ia visitar a avó. Ele só queria ficar tão lindo pro Derek quanto o Derek é pra ele. Foi aí que a idéia mais óbvia apareceu... — A Lydia sabe o que fazer !!

...

Derek também não sabia o que ia vestir. Ele não tem muitas roupas, a maioria das suas coisas foram perdidas, seu loft estava vazio e sujo, como se ninguém entrasse ali por anos...

— Eu tenho que dar uma ajeitada nesse lugar, Stiles não vai gostar nada disso ! Ele sempre teve mania de limpesa. -Derek passou a mão na poeira que cobria o que restou dos móveis. — Já faz 3 anos... Parece que foi em outra vida que nós moramos aqui !

Derek andou pelo loft empoeirado recordando as boas lembranças daquele lugar, ao chegar na cozinha vazia ele pegou uma travessa largada no chão como se fosse resquícios de uma vida feliz, algo que ele teve e queria de volta... — Lembro da primeira vez que cozinhamos juntos. Tudo que ele fazia era perfeito, era como se ele colocasse seu coração até nas coisas mais simples. O jeito que ele me olhava quando eu provava o que ele havia cozinhado, esperando uma resposta minha, e o jeito com que seu olhar se iluminava quando eu dizia o quanto estava gostoso. Eu quero aquele olhar de volta, quero meu Stiles de volta... -Derek começou a chorar ao lembrar dos bons momentos. Coisas que ele uma vez dividiu com o amor da sua vida, coisas que ele quer dividir com o Stiles novamente, e o único jeito é recriando todas as lembranças de novo.

...

Stiles estava desesperado com o qie vestir no seu encontro com Derek que pediu ajuda a Lydia. 

— Pelo amor de Deus, onde você compra suas roupas ? Num brechó ? -Perguntou Lydia indignada com tamanha falta de noção de moda do Stiles.

— Não é tão ruim assim ! -Retrucou Stiles.

sterek - Just Remeber Me !Onde histórias criam vida. Descubra agora