Juntos então ?

304 24 2
                                    

Hey, não é melhor... *Arf! Arf!* irmos pro...*Arf!* quarto ? — propôs Stiles ofegante.

- Você prefere ?

- É mais confortável !

  Derek pegou Stiles no colo e o carregou escada acima, se direcionando pro quarto dele enquanto Stiles abraçava o pescoço de Derek com vontade e o beijava toda hora.
  Chegando no quarto, Derek colocou Stiles na cama e subiu em cima dele. Derek começou a beijar a barriga de Stiles enquanto ele caía na gargalhada...

- Ha ha ha ha! Isso faz cócegas, Derr ! — gargalhou Stiles enquanto apertava os cabelos negros de Derek — Sua barba espeta !!

- E isso não te excita ?

- Ha ha, sim. Mas ainda faz cócegas !

- Então vamos ver o que você vai achar disso...

  Derek começou a beijar todas e quaisquer pintinhas pelo corpo de Stiles enquanto ele ria sem conseguir parar. A risada de Stiles era tão gostosa que Derek queria ouvir para sempre, ele sentia todos os pelos de seu corpo se arrepiarem aos toques dos lábios de Derek.

- Isso é tão bom, Derr... Não, não para...

- Eu só estou começando !

  Derek virou Stiles e começou a lamber no meio de suas costas. Stiles agarrou o travesseiro enquanto sentia o peso de Derek em cima do seu corpo, a língua quente de Derek deslizando pelas suas costas fazia Stiles tremer um pouco, ele nunca ficara tão excitado na vida. Stiles começou a gemer enquanto Derek dava pequenas mordidinhas em seus ombros, pescoço, cintura, braços... Derek foi abaixando, beijando e lambendo Stiles até sua bunda. Eram tão redondinhas, tão avermelhadas que Derek não conseguiu se segurar e acabou mordendo a bunda de Stiles fazendo com que ele gemesse mais alto.
Derek colocou suas mãos em cada nádega as apertando com carinho. As mãos de Derek se encaixaram perfeitamente na bunda de Stiles, enquanto ele sentia aquela pele avermelhada em suas mãos ele começou a tremer também. Ele não podia negar, estava tão excitado quanto Stiles, ou até mais.
  Não conseguindo se segurar mais, Derek subiu novamente em cima de Stiles e começou a esfregar seu pênis na bunda dele. 
Stiles se ergueu um pouco pra tentar chegar no rosto de Derek e o beijou apaixonadamente, os dois corpos tremendo, tão quentes, se esfregando um no outro enquanto Derek o abraçou por trás e começou a estimular o pênis de Stiles também...

- Minha nossa, isso é tão bom ! Derek... — disse Stiles enquanto beijava Derek e colocando sua mão por cima da mão dele em seu pênis — Acho que você já pode... entrar...

- Tem certeza, Stiles ? Acho melhor estimular mais um pouco...

- Eu... *Arf! Arf!* não vou aguentar muito mais...

  Derek apertou a bunda de Stiles e então começou a lamber, estimulando sua próstata fazendo com que Stiles não conseguisse segurar o gemido.

- AAHHHHHHNNN !! — Stiles gemeu tão alto que teve que colocar a mão na boca pra amenizar o barulho. Se a língua de Derek já fazia isso com ele, imagina seu pênis — Eu.. Não vou...AGUENTAR MAIS !!

- Acho que já ta pronto... Fica de quatro, vai ser melhor pra você !

  Derek então começou a enfiar seu pênis enorme no ânus de Stiles devagar e carinhosamente, ele não queria o machucar. Stiles estava enlouquecido por quão bom aquilo era, era tão bom que ele estava começando a ver embasado. Derek só havia colocado metade dentro até que Stiles se acostumasse.

- Ahhh, pode mexer agora Derr... — disse Stiles rebolando no pênis de Derek.

- Me diz se doer, ta bom ?

sterek - Just Remeber Me !Onde histórias criam vida. Descubra agora