Umas horas antes de Angel encontrar a garota misteriosa.
Já faz um ano....bem...um ano...
Apos o acontecimento do acidente na empresa de Darlex.... Nunca mais tudo foi a mesma coisa.Ficamos um pouco...separados....
Nus desetedemos.... Com certas coisas....
Done e April....bem...acabaram por se separarem.... Eles se desentenderam.... E ela foi para o Japão...mais seu pai.... Cacey foi com ela...e descobrimos que pouco mais de dois meses.... Os dois estavam juntos...
Com isso...Done ficou meio inquieto....isto destruiu ele...por completo....
Ralph ainda anda como sempre o mesmo...sai bastante de casa...e influência Mike a seguir seus passos....
Mais nem tudo Mike faz...e acaba por sozinho...
...
Karai agora esta vivendo sua vida...e de vez em quando vem visitar a gente...e o sensei...
Eu...bem...eu continuo quieto....
Sem que todos estamos separados agora...não tem como relembrar como era as coisas antes....da...Lembrar seu nome...me causa uma grande dor no coração...
Tento nao demonstrar muito isto para os outros.... Mais bem... Esconder e fácil....Ela era uma grande felicidade...e depois que ficou presa la no seu planeta natal... Nao sabemos como voltar... E nem sabemos se estar viva...
Crescemos....irei fazer 18 anos.... E assim... Que a vida continua.Mais sinto falta dela...bastante...do sorriso...sua voz...seu feito doce.... Carinhoso e divertido...
Acordo meio desanimado.... Parece que sou o primeiro a levantar da cama.
Medito um pouco...
Para começar o dia...
Protegendo a cidade como sempre.Apos uns minutinhos de meditação, me levanto em direção ao banheiro escovar meus dentes....
Ando calmo pelo corredor, ouço os roncados e ruídos dos durminhocos de meus irmãos.
Chegando ao banheiro, escovou meus dentes e lavo meu rosto.
Leo
-uaaaaaa(bocejo) que sono ainda....-resmungo.Saio do banheiro e vou até a cozinha fazer o café, coloco o café na cafeteira, e deixo por la.
Enquanto este tempo...tiro o cereal da instante.-bom dia....-uma voz fala.
Olhando para trás vejo o sensei que parecia estar cedo já acordado.
Leo
-sensei....bom dia....-falo sorrindo.Ele entra na cozinha e vai ate a instante pegar uma xícara e prepara seu chá de costume.
Sensei
-Como foi sua noite meu filho....-pergunta ele.Sinceramente nao o olho mais respondo ainda abrindo a caixa de cereal.
Leo
-bem....sensei....Sensei
-esta tudo bem com voce?- sinto sua mão no meu ombro.Olho para ele conforme o gesto, e respondo.
-Acho que sim sensei....maís....tenho certeza que vou ficar bem...Sensei
-assim espero....-sua simpatia reluz.A cafeteira apita, e desligo ela e coloco o café dentro da garrafa de café.
Pego meu cereal e tiro o galão de leite da geladeira e coloco na minha vasilha ainda meio sonolento.Depois disto...me sento e começo a comer.... O sensei em silencio estava.
Foi quando o silencio foi quebrado.
A porta se abre.
O Done se encontrava na porta olhando a gente na cozinha.
Done
-bom dia....-isso que ele apenas fala.Sensei
-bom dia Donatello....-diz ele bebendo seu chá.Leo
-bom dia Done....-ele se aproxima e vai ate a garrafa de café e sorri para mim.Done
-que baita sono.....-sinua ele-como foi a noite?Leo
-boa....Apos ouvimos a porta se abrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tartarugas Ninjas: Unidos Novamente
FanfictionDepois do incidente da cidade de Nova York, tudo volta ao normal... Karai agora serve ao Mestre Splinter... Abandonando o Destruidor depois do que ele fez e mentiu... As tartarugas voltaram a proteger como sempre a cidade.... Destruidor perdeu os po...