Comandante Hyundai (on)
Draen
-então... Vai demorar muito?Olhamos para a porta, e eu concluo.
-bem...receio que não....Ouvimos os remusgados... Gritos e recusadas da pirralha que estremecida la dentro.
-Me soltem!!!- ela falava- não vou usar isso!!! Ei! Ai...meu cabelo... Não...não...para...faz cócegas....
Draen olha para p relógio ainda frio e ranzinza.
-espero que não demorem muito....Após alguns segundos de espera, as moças saem dispersas do seu serviço, a porta e fechada.
Cler
-eu não vou sair...Comandante Hyundai
-vamos...Cler... Não temos o dia todo... Temos que ter uma reunião agora com o rei de Silraques!Cler
-vão vocês...não precisam de mim...e sério....Draen
-deixa ela comandante...ela e uma tremenda corvade.....-conclui ele com a mão no queixo.A porta abre como uma explosão e ela sai que nem um leão.... E vermelha saindo fumaça como uma panela de pressão a explodir.
Cler
-OLHA AQUI SEU METIDINHO A BESTA!!! O CORVADE AQUI E VOCÊ DA CARAPUÇA !!!!Ele olha para ela e sorri descaradamente e diz.
-ora...ora...ora...não doeu sair...doeu alteza???Ela olha surpresa....a garota faz um escândalo para ter saído de vestido.... Adornada de um brilho inconfidivel de um azul celeste no vestido.
Ela repentinamente fica vermelha e eu falo.
-então... Vou na frente.... Acompanhe ela ate o salão Draen.... O rei não gosta de atrasos...mesmo reais....Draen faz sentido.
-sim senhor comandante!Eu saio e ante que pudesse sair grito alto e voz irónica.
-FICOU UMA GRACINHA DE VESTIDO ALTEZA....Cler
-CALA A BOCA!!! GRACINHA E SUA CARA DEPOIS DE UM MURRO QUE VOU DAR$!!!Saio rindo a toa.
Draen(on)
O comandante Hyundai sai, e olho para a garota que estava cravadíssima por ter que usar vestido longo.
Draen
-vamos alteza....Cler
-Não me chame de alteza....Draen
-quero que saiba...que todos aqui te chamam de alteza...princesa.... Ou outro sentido por que somos obrigados.... Ou quer que sejamos mortos por sua rivalidade...e atitude de criança?Ela fica quieta... Se vira para o lado, e se cala.
Draen
-venha comigo....-estendo a mão.Ela me olha assustado, e falo.
-Não vou te morder....só segure.... Pois os cavaleiros tem que fazer isso com damas....e ainda mais com princesas....Ela fica parada, e estende a mão não muito feliz e desgostosa com o que eu falei, andamos pelo corredor, ela permanecia calada, todos que passavam faziam cortinesa a ela, ela sorria e após eles passarem...mantinha seu rosto abaixado.
Quase perto do salão eu falo.
-ai chegar la...não comece a falar.... Não tire precipitações...nem ideias...nem discute nem se quer com o rei....seja educada....e acima de tudo... Mantenha a calma....Cler
-desculpe....Engulo o que eu estava falando e eu olho para ela.
-como?Cler
-Desculpe-me....não queria agi como criança....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tartarugas Ninjas: Unidos Novamente
FanfictionDepois do incidente da cidade de Nova York, tudo volta ao normal... Karai agora serve ao Mestre Splinter... Abandonando o Destruidor depois do que ele fez e mentiu... As tartarugas voltaram a proteger como sempre a cidade.... Destruidor perdeu os po...