Oito - sonhos?

289 6 4
                                    

Perguntado sobre sonhos um mestre responde: vivo tão acordado e tão vivo, que não tenho sonhos, mas sim realizações (CABRAL, 2018).

Um dos aspectos mais importante reside nas atitudes e nos pensamentos, que estão linearmente propostos para o sucesso. Muitos ambientes corporativos exigem atitudes colaborativas para o alcance de metas e objetivos institucionais. Desta forma, o que o sonho tem a ver ou não com isso?

Assim, uma das formas que traz uma vida plena e de impacto é se indagar, buscando respostas efetivas aos questionamentos complexos. E o sonho é um deles. Com a frase inicial que responde uma indagação é que o mestre vive de propósitos e de realizações, e não sonhos ou ilusões.

E viver tão acordado e tão vivo, é uma vida de realizações, e o mestre vive para conduzir pessoas nas realizações do sucesso pessoal e profissional, que não concorre em ambiente competitivo, mas sim colaborativo. E viver tão vivo exige uma vida plena, que conduz pessoas as satisfações e as grandes corporações. Estas buscam mestres que tragam alcance pleno, humanidade e ético para as organizações.

[ • O conteúdo é preparado para que eu possa agregar algum valor para o ser humano, para você. Caso você tenha gostado ajude a obra, compartilhando, curtindo e comentando • ]


Liderança de MestresOnde histórias criam vida. Descubra agora