Minha Salvação

1 0 0
                                    

Admito que só agora fui entender a profundidade dos meus sentimentos trancados a sete chaves.

Quando nos permitimos amar alguém, corremos o risco de dar algo nosso e não receber de volta, é como entregar nossa vida na mão de outra pessoa, e ela ter o poder de fazer o que quiser. É se doar sem esperar nada em troca.

E é assim que eu me sinto agora. Mas de uma forma boa. Sem arrependimentos. Sem me preocupar com riscos.

Agora sou MÃE. Sim, mãe de um menino. Mãe do Gustavo.

Não me julguem. Antes mesmo de saber, eu fiz algo que jurei nunca mais fazer. Entreguei novamente minha vida nas mãos de um homem.

Que ao invés de ser a minha destruição. Foi minha salvação.

O nome do meu filho foi em homenagem a ele. Em agradecimento pelo que ele fez por nós. Pelo que eles fizeram. Nunca vou esquece-los.

Depois que aterrissamos, fui levada ao hospital para fazer todos os exames. Meu filho estava bem. E logo a imprensa se interessou pela história do bebê que nasceu no avião. Mas eu não quis nos expor dessa forma. Queria recomeçar longe dos holofotes.

Mas adivinha quem não saiu do meu lado pelo tempo em que estive no hospital?

Pois é, o Comandante Gustavo Maldos. Ele ficou super preocupado conosco. Ainda mais depois de saber que não tínhamos ninguém na cidade. Ele resolveu nos acolher.

Se esse é o meu recomeço, ainda não sei, mas vou deixar as águas rolarem.
E se vão passar ou não, debaixo da ponte, só o tempo dirá.

❣❣❣

Espero que tenham gostado desse conto.

Agora deixo por conta da imaginação de você que está lendo, o desfecho desse casal. É tão bom imaginar uma vida que não é nossa. De poder criar. De nos ver nos personagens. E ser quem não somos. Essa oportunidade temos quando nos aventuramos pelas páginas dos livros.

Nos vemos por aqui. Até a próxima!

Uma Vida Nas Nuvens Onde histórias criam vida. Descubra agora