Shawn ainda estava eufórico com tudo que tinha acontecido naquela noite. Ele só sabia agradecer e falar as únicas palavras que tinha aprendido em português. "Eu te amo Brasil. Obrigado". Hanna achou aquele vídeo que ele postara no Instagram extremamente fofo. Talvez ela ainda estivesse meio inebriada com tudo que tinha vivido desde que o conhecera na porta do hotel.
Ela deixou o celular de lado e resolveu encarar a pilha de matéria que precisava estudar. Estava exausta por ter passado a noite do Rock in Rio, mas essa desculpa não iria colar quando ela não aparecesse com o trabalho de economia na segunda-feira. Hanna tinha se mudado para o Rio para cursar Biblioteconomia na UFRJ. Não era exatamente um sonho, mas ao menos era uma faculdade.
Seus pais moravam em Juiz de Fora, Minas Gerais, e ela poderia ter ficado lá para fazer faculdade, mas morar no Rio sozinha a atraía. Ou pelo menos era o que ela pensava até um mês atrás, quando tinha se mudado de verdade e agora só desejar voltar para casa dos pais onde sempre tinha comida, carinho e roupa lavada.
Os números a confundia. Quem tinha tido a ideia de colocar economia em um curso de humanas? Seu celular do lado a chamava para dar aquela olhadinha no twitter que ela sabia que se tornariam horas e de repente já seria meia noite e ela não tinha nem sequer começado a estudar.
Ela pegou no aparelho para chegar as horas e desligar. Talvez assim a tentação fosse menor. Porém, como se fosse um imã, o celular vibrou. Uma mensagem direta no Instagram em inglês apareceu na sua tela. Ela estranhou o idioma mas conteve um grito ao ver de quem tinha vindo:
shawnmendes: R U better?
shawnmendes: Sorry. Eu te procurei em todas as fotos que me marcaram até achar.
Hanna não conseguia acreditar naquilo que estava lendo. Como assim? Ele deveria ser mais de um bilhão de fotos e mentions por dia.
hanna.lins97: What? No, wait! Você me procurou mesmo por toda a internet?
hanna.lins97: Why? For What?
hanna.lins97: Você tem certeza que seu instagram não foi hakeado?
shawnmendes: devido a essas milhares de perguntas vou entender que você melhorou. Fiquei preocupado com sua expressão naquele dia. Imaginei que você fosse me marcar em alguma foto ou vídeo do show. Aliás, você curtiu? Tinha muita gente! Damn, foi a coisa mais surreal que já aconteceu na minha vida!
Hanna começou a rir igual idiota. Ele não estava representando um papel em cima do palco, realmente era aquele garoto bobão que poderia conquistar uma multidão mas que era como todo mundo: tinha medos, anseios, sonhos e adorava fazer coisas simples e corriqueiras.
hanna.lins97: Everything was just perfect. Actually, seu show me deu um momento de epifania. Vou terminar com meu namorado.
shawnmendes: Sério? Fico feliz em ter ajudado.
Shawn queria dizer que estava triste pelo relacionamento dela, mas ele não tinha conseguido esquecer aquela menina em nenhum momento. Não era atoa que tinha fuçado a internet atrás dela.
shawnmendes: Aliás, estava querendo te perguntar. Tem algum lugar que você considera típico que eu deveria conhecer aqui no Rio de Janeiro? Estou afim de fazer turismo.
hanna.lins97: Você deveria subir no Cristo! Mas antes, tem uma lanchonete que sempre vou depois da aula. Vou te mandar o instagram de lá com o endereço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stitches
FanfictionHanna Lins estava em um relacionamento complicado. Shawn Mendes estava nervoso com sua apresentação no Rock in Rio. Um Meet and Greet inesperado pode ser o inicio de uma amizade inesperada.