Hanna estava estática na sala do seu apartamento. O lugar não era grande: apenas uma cozinha com uma copa na divisa com a sala de TV, um pequeno corredor que dava para a suíte ao fundo. Tinha poucos meses que estava ali, mas Hanna já chamava aqueles pequenos cômodos de casa.
Ela abrira a porta de casa e entrara com a consciência que Miguel iria segui-la. Nunca tinha tido nenhum problema com o prédio e não seria agora que começaria a ter. E ela sabia que aquela conversa não seria agradável.
A pergunta que rodava a mente de Hanna era como ele sabia que ela tinha saído com Shawn. Uma coisa completamente inocente, inclusive. Ela não se preocupou de avisar Miguel que estava saindo de casa porque há meses eles já não eram mais esse tipo de casal. Na verdade, eles pareciam mais dois conhecidos do que um casal atualmente.
Miguel raramente telefonava, não perguntava como estava sendo a vida de Hanna, mesmo que ela tenha ido para o Rio de Janeiro por causa dele. Porque sim, esse havia sido o motivo. Ela poderia ter tentado fazer vestibular em outra faculdade, mas morar na mesma cidade que o namorado e fazer o curso em uma das melhores federais do país parecia bastante conveniente.
Mas Hanna não contava que o relacionamento ia ruir exatamente por ela estar morando na mesma cidade que ele. Miguel nunca parecera tão distante.
- O que você quer saber? - Ela estava sem paciência para ouvir as coisas que sabia que Miguel iria falar. Nada daquilo parecia ter importância uma vez que ela já sabia o resultado final.
- Porque você saiu com ele? Você sabe que ele poderia ter saído com qualquer uma. Ele provavelmente está com outras garotas agora e você simplesmente deixou o nosso relacionamento de lado por ele?
- Que relacionamento Miguel? O que você só aparece quando quer sexo ou está com ciúmes? Isso não é um relacionamento. Vim para o Rio achando que as coisas pudessem melhorar entre a gente, mas aparentemente elas pioraram não é?
- E você está colocando essa culpa em mim? Você quem é essa vadiazinha que sai com qualquer um por fama. Não sei porque perco meu tempo ainda vindo aqui quando você claramente não está nem aí.
Hanna sentiu a raiva subir em seu peito. Miguel, seu namorado, aquele a quem ela tinha confiado com seu coração, a havia chamado com a palavra com V. Não importava que o sentimento já não existia, mas ao mínimo respeito ela merecia.
Pensou em se explicar. Gritar que Shawn realmente tinha chamado ela para sair porque, no dia do Meet and Great ela estava chateada por causa de Miguel. Mas no fundo, ela sabia que não valeria a pena.
Aquela briga não era por causa de Shawn Mendes. Aquela era uma briga de um relacionamento que já estava mal há eras porque, se Miguel realmente se importasse com Hanna, ele teria perguntado a ela como tinha sido conhecer um dos seus ídolos, mesmo que Hanna não fosse nenhuma fã fanática.
- Miguel, vai embora. - Ela segurou as lágrimas, mas sua voz estava trêmula de ouvir o rapaz falando tanta asneira sobre ela.
- Eu não vou embora Hanna. Não sem uma explicação. O que ele te ofereceu? Dinheiro? Fama?
- Ele me ofereceu um ombro amigo! Uma coisa que aparentemente você nem sequer sabe o que significa. - Ela falou um pouco mais alto do que antes. Era o que Hanna precisava para finalmente colocar um ponto final naquela história. - Miguel, eu quero que você vá embora. E não quero te ver nunca mais na minha vida.
- Espera, agora você está terminando comigo por causa dele?
- NÂO! Estou terminando com você porque eu não aguento mais esse relacionamento! Eu não te amo mais Miguel, e isso já tem mais tempo do que eu sequer sonhar em conhecer Shawn Mendes. Aliás, seria um motivo bem idiota não é? Eu trocar um relacionamento real por uma crush em um cara famoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stitches
FanfictionHanna Lins estava em um relacionamento complicado. Shawn Mendes estava nervoso com sua apresentação no Rock in Rio. Um Meet and Greet inesperado pode ser o inicio de uma amizade inesperada.