Mensagem com daddy ❤:
You: olá daddy,tudo bem?
Daddy ❤: olá? Quem é você?
You: Um garoto ou melhor seu novo baby boy.
Daddy ❤: Então eu sou seu daddy?
You: Sim,sim!
Daddy ❤: Você nem vai falar seu nome?
You: Não! Se eu falar perde a graça.
Daddy ❤: Como eu serei seu daddy se eu nem sei seu nome?
You: Você não quer ser meu daddy? *Fazendo bico chateado*
Daddy ❤: Claro que eu quero,esses dias eu estou muito estressado,talvez um baby me ajude a relaxar.
You: Você não vai se arrepender de me ter como baby boy,eu prometo.
You: Agora eu sair para trabalhar,se eu chegar atrasado meu chefe me mata,mas antes quero te perguntar uma coisa
You:
You: Você gosta dessa calcinha?
Daddy ❤: Amei,ela realmente é linda e pqp.
You: Tchau daddy,aproveite minha foto.
Visualizado as 7:20 a.m.Mensagem com daddy ❤of.
Junmyeon rir,pelo fato de yixing nem ter dado um tchau e apenas visualizado,mas parou ao se dá conta de que se chegasse atrasado o seu "daddy" iria colocá-lo no olho da rua.
Junmyeon tinha apenas 19 anos e começou a trabalhar na empresa onde yixing era vice-presidente um ano atrás no mesmo momento que entrou na faculdade. De primeira que viu seu chefe começou a ter um penhasco pelo mesmo,mas só agora teve coragem de fazer algo a respeito.
Ficou pensando vários minutos no que estava fazendo,até que se deu conta do horário. Eram 7:45 e ele entrava às 8:00, certamente iria chegar atrasado.
Correu o mais rápido que pode até um ponto de táxi que tinha perto de sua casa entrando em qualquer um.
Ao chegar no local de trabalho,pagou o motorista do táxi e correu o mais rápido que pode até o elevador esperando o mesmo descer. Assim que finalmente o elevador desceu apertou o número do penúltimo andar e ficou o caminho inteiro rezando para que seu chefe não tivesse chegado ainda se não ele realmente estaria fudido,e não era de um bom jeito.
As portas do elevador se abriram no andar que era desejado,andou rápido para a sala que dividia com o vice-presidente da empresa,já que era seu assistente pessoal.
Então ele abriu a porta e olhou para o ser que mexia com seus nervos. Certamente pela cara yixing não estava nada feliz com o atraso de seu assistente.
- Caro Junmyeon,você está 10 minutos atrasado e você sabe muito bem que eu não suporto atrasos,não sabe?
- Me desculpe senhor,eu prometo que não irá se repetir.
- Acho bom mesmo,sua sorte é que eu estou de bom humor.- Yixing virou para o lado onde avia uma pequena estante e tirou de lá uma pasta cheia papéis- Eu quero que você estude esses papéis e assim que terminar faça uma redação de tudo até às 11:00 caso o contrário vai ser demitido.
Junmyeon abriu a boca em choque,tinha muitos papéis ali e certamente não seria nada fácil fazer,o garoto ficou tanto em choque que quase não conseguia se mexer.
- O que você está fazendo Junmyeon,que não começou a fazer,ande logo seu tempo está passando,eu não quero te mandar embora,então faça o que eu estou mandando,agora!
🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵🎵
Olá baby's Cats olha eu novamente.
Eu vou explicar umas coisa importantes:
Essa fanfic vai estar vinculada com a fanfic fuck me,daddy kaisoo.
Onde o Junmyeon estuda é o mesmo lugar que o Kyungsoo estudo e o yixing é o vice-presidente da empresa onde o Jongin é presidente ambos são amigos.
Vai ter outros casais como HunHan, chanbaek, Xiuchen e Taoris,eu irei criar fanfic's que estejam vinculadas entre si e como cada casal se aproximou.
Espero que gostem desse projeto, comentem e votem.
Cada casal vai ser de uma forma diferente a única semelhança é que o Jongin, Chanyeol, Kris, yixing, Minseok e Sehun trabalham na mesma empresa e são amigos do mesmo jeito que que o Kyungsoo, Baekhyung, Taozi, Junmyeon e Chen são amigos e estudam na mesma faculdade.
Então é isso obrigada por lerem.
Amo vocês baby's cats ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
baby boy nudes
RandomJunmyeon trabalha a um ano como assistente pessoal de yixing, a qual ele tem um enorme penhasco e decide mandar mensagem e fotos anônimas para o mesmo se identificando com baby boy de Lay.