Junmyeon on:
Finalmente término aquela redação do inferno faltando 30 minutos para a hora marcada. Sinceramente eu achei que iria passar do tempo previsto,então me levantei e caminhei até onde yixing estava,ele estava super concentrado e aquilo o deixava mais atraente.
— Senhor,já acabei,precisa de algo a mais?— Perguntou olhando para ele,o mesmo olhou para mim.
— Agora não,mas caso precise eu te aviso e além do mais eu já estou a acabando.— Sorriu mostrando suas covinhas.
Ele não era um péssimo chefe pelo contrário,ele era uma pessoa doce, educada e gentil, principal gentil. A única coisa que não gostava era atrasos,mas que é que gosta de atrasos?
Voltei a sentar,mas não sem antes deixar a redação em cima de sua mesa. Não me surpreendi quando ele juntou a minha redação com os restantes dos papéis que ele estava analisando,sem ler o que estivesse escrito,afinal ele confiava 100% em mim e eu nunca o decepcionei.
Assim que ele saiu para levar a pasta com os documentos resolvi mandar uma mensagem para ele.
Mensagem
You: Olá daddy como está seu trabalho?
Eu sabia como ele estava no trabalho,mas teria que fingir que não sei.
Daddy❤: Oi baby,meu trabalho está ótimo e o seu?
You: Ele está bom, obrigada por perguntar : )
Daddy❤: Você se refere a si próprio no feminino? Que fofo S2
You: Aff daddy está me deixando envergonhado
Enquanto eu esperava ele me responder vejo Lay entrar na sala com um sorriso no rosto digitando no celular e logo a mensagem chega,dou graças a Deus por meu celular está no silencioso.
Daddy❤: Imagino o quando deve estar lindo coradinho S2
You: daddy tenho outro presente para te dar,você quer?
Daddy❤: O que seria esse presente?
You: Espero que goste daddy
You:
You: Bom trabalho daddy ; )Mensagem off
Sorrir quando yixing saiu me informando que iria no banheiro.
🐑🐑🐑🐑🐑🐑🐑🐑🐑🐑
Olá baby's Cats,tudo bem?
Do fundo do meu coração espero que sim.
Os capítulos dessa fanfic vão ser pequenos,o primeiro só foi grande para explicações.
Obrigada por lerem,não esqueçam de votar e comentar.
Amo vocês S2
Agora fiquem com o Neném que é o Lay
para quem fazem fanfic do exo não coloquem o Lay com vilão ou uma pessoa ruim,porque eu não consigo imaginar ele assim,e além do mais olhe a foto acima e veja com ele é"mau", principalmente com esse unicórnio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
baby boy nudes
DiversosJunmyeon trabalha a um ano como assistente pessoal de yixing, a qual ele tem um enorme penhasco e decide mandar mensagem e fotos anônimas para o mesmo se identificando com baby boy de Lay.