Yixing onBaby Jun â¤: Bom trabalho daddy ; )
Após receber aquela maldita foto sinto meu membro da sinal de vida,isso é bem vergonhoso na realidade,mas apenas ignoro a vergonha e aviso meu assistente que estou indo no banheiro. Bom, quer dizer aviso o meu baby.
Chegando no local entro na primeira cabine e desço a minha calça até a metade das minhas coxa. Passo minha mão no meu pênis por cima da minha boxer e imagino que é a mão do Suho. Então coloco ela dentro da cueca e faço pequenos movimentos de cima para baixo.
Com o tempo acelero o movimentos, a minha mente cria imagens de Junmyeon com aquelas calcinhas ou melhor de quatro enquanto eu bato naquela bunda deliciosa que ele tem. Meus pensamentos ficam ainda mais nublados e logo chego ao meu limite, gozando sujando minha cueca e meus dedos.
Me recomponho e volto para minha sala com as bochechas rosadas. Ao entrar vejo Jun com aquele maldito sorriso como estivesse se divertindo, achando engraçado sua brincadeira. Não seja tolo Junmyeon eu sei que é você o baby das mensagens.
O olho e ele baixa a cabeça corado,isso é uma das coisas que eu amo nele. Ele provoca e fica envergonhado. Fui um dos motivos para que eu me sentisse totalmente atraÃdo por ele, claro que eu não só deseja o corpo dele,afinal ele é mais que isso. Ele é tão inteligente,seguro de si e incrivelmente fantástico.
Conseguir o número dele não foi difÃcil, afinal o namorado do Chanyeol é um ser humano incrÃvel, porém Suho foi mais rápido e mandou mensagem primeiro, bom pelo menos eu já sabia que era ele, apenas fingir não saber que era.
Na realidade eu tenho medo que ele pare não só de mandar mensagem como também te trabalhar comigo. Eu realmente gosto dele, nem sei direito como começou, mas não iria aguentar ficar sem falar ou ver ele.
Mensagem on:
You: Você deixou o seu daddy com um problema, eu tive que ir resolver no banheiro da empresa que eu trabalho.
Baby Jun â¤: Sinto muito daddy, mas eu não resisti a tentação e não rolou nem uma fotinha?
You: Você é um baby mal anjo e sinto muito não pensei nisso na hora :(
Baby Jun â¤: Aish daddy! Queria ver seu corpo.
You: Mas você sempre vê!
Baby Jun â¤: Mas você sempre tá de terno, sem falar que eu nunca vi muita coisa :')
Você ainda tem fotos minhas!You: Ok você venceu
Esta bom essa?Baby Jun â¤: Está maravilhosa, porra daddy!!!
Quem foi que te deixou assim?Qual será a reação dele se eu dizer que foi ele? Bom não custa tentar, ele não sabe que eu sei a verdade então...
You: Foi o gostoso do meu secretário.
Baby Jun â¤: Você sente alguma coisa por ele?
Olhei para Junmyeon que tinha as bochechas extremamente coradas, mas tinha um sorriso no rosto.
You: Eu gosto dele, mas tenho medo dele não sentir o mesmo.
Baby Jun â¤: Só se ele fosse idiota.
Olho para o relógio e percebo que está no horário do almoço, será que se eu convidar o Jun ele vai? Droga ele me deixa idiota. Affs Yixing você é frustrante.
You: Preciso ir agora bebê, até mais tarde :)
Mensagem off.
 — Junmyeon— chamo e ele olha para mim— Quer almoçar comigo?
Vejo ele ficar corado e eu sorrio, ele é tão lindo. Cada dia fica mais difÃcil não se apaixonar ainda mais por ele.
— Você não se importa?— Perguntou abaixando a cabeça, quase beijei ele, mas me controlei.
— Claro que não Junmyeon, será um prazer— Dou a volta na minha mesa e paro em frente a sua— Vamos?
— Vamos— Vejo ele guardar os papéis e o celular que estava usando.
— Vamos.
💣💣💣💣💣💣💣💣💣
Oi baby's cats, tudo bem?
Voltei (ata querida), sentiram minha falta? Espero que sim.
Desculpa a demora. Não desistam de mim.
Comentem o que achou do capÃtulo e votem.
Como na outra fanfic eu mostrei meu rosto nessa vou mostrar meu corpo, ok?
Sim, esse corpo é meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
baby boy nudes
RandomJunmyeon trabalha a um ano como assistente pessoal de yixing, a qual ele tem um enorme penhasco e decide mandar mensagem e fotos anônimas para o mesmo se identificando com baby boy de Lay.