Narrador on:
Kim Junmyeon sentia suas mãos tremerem enquanto o elevador descia pelos andares, ele e Lay estavam muito próximos, coisa que não era necessário já que estavam sozinhos. Vários questionamentos surgiam na cabeça do Kim, o que aconteceria se em alguma hipótese ele beijasse o Zhang? Será que seria demitido? Provavelmente ele seria demitido quando seu chefe descobrisse quem era o garoto das fotos. Pobre Junmyeon!
O medo do que poderia acontecer caso rolasse algo no elevador naquele momento não passava na cabeça de Lay, por ele já teria agarrado e beijado o mais novo naquele exato momento. Suho estava tão fofo tenso, Zhang conseguia sentir o nervosismo do outro com facilidade extrema. Quase riu do pânico sem motivo do pequeno.
— Você está bem Jun? — Yixing fez questão de falar bem próximo do ouvido do outro de forma provocativa, sorrindo logo em seguida quando viu o outro se arrepiar e suspirar.
— Sim — Suho respondeu abaixando a cabeça para esconder suas bochechas coradas.
— Não parece muito bem, precisa de ajuda? — se aproximou ainda mais do Kim.
Quando sentiu o mais alto se aproximando ainda mais menor arregalou os olhos assustado, pois não sabia com reagir com toda aquela aproximação.
Zhang apenas sorriu irônico e se aproximou a ponto de suas respirações estarem se misturando levemente e estavam cada vez mais se aproximando, Lay levou suas mãos para a cintura do menos e segurou o local fortemente, fazendo com que o outro soltasse um gemido tímido, porém quando estavam quase se beijando a porta do elevador se abriu e dela entrou Oh Sehun, assustados ambos os homens se afastaram.
Sehun levantou a sobrancelhas e olhou sorrindo para Lay, se o Zhang Yixing não gostasse tanto do amigo ele provavelmente o mataria naquele exato momento.
Não demorou muito e o elevador parou no estacionamento do prédio e os três rapazes saíram de dentro, Sehun tinha uma palestra em uma universidade naquele dia, porém antes de entrar no seu carro para sair do local virou para o mais velho e piscou de forma maliciosa, fazendo o amigo lhe mostrar o dedo do meio, enquanto Suho queria se enfiar em algum buraco.
— Ignore o Sehun — falou enquanto abria a porta de seu carro para Junmyeon entrar — ele é um idiota.
Junmyeon concordou com a cabeça entrando no carro, não confiava em sua voz para responder. Por dentro sentia todos seus órgãos se revirarem. Poxa ele quase beijou Zhang Yixing!
Lay olhou para um Suho envergonhado e sorriu se abaixando deixando um beijo na bochecha do mesmo, logo em seguida fechou a porta do carro e deu a volta entrando no veículo.
— O que você gosta de comer? — Perguntou dando partida no carro.
— Qualquer coisa que você gostar vai está bom.
— Hum... — pensou um pouco no que iriam comer e onde iriam comer, pois seu precioso Suho merecia um bom lugar. — que tal comida italiana? — Suho se limitou a sorrir e concordar com a cabeça. — Ok, então vai ser comida italiana.
O resto do caminho até o restaurante foi preenchido por música, que Lay insistiu para que Suho colocasse algo que gostasse e um silêncio que ambos não sabiam como definir, porém estava longe de ser algo incômodo.
Como Junmyeon previu o restaurante era um lugar com a aparência de caro, fazendo que ele se sentisse levemente incomodado e retraído, por ter total de conhecimento da maioria de pessoas que frequentavam esses lugares. Assim que entrou diversas pessoas os olharam de cima a baixo, várias mulheres, e até alguns homens, olhavam de forma selvagem para Lay.
Foram conduzidos para uma mesa afastada de todas as pessoas a pedido de Yixing, pois o mesmo notou o desconforto do menor.
— Não gostou do lugar? — Lay perguntou desanimado.
— Gostei sim, só não me sinto muito confortável nesse lugar —Recebeu o cardápio do local — principalmente com tantos olhares que você recebeu — murmurou essa parte com o rosto coberto torcendo que ninguém tivesse ouvido, porém Yixing conseguiu ouvir.
Lay levantou da cadeira, se aproximou tirando o cardápio da mão do menor, fazendo que Suho o olhasse confuso, porém antes que ele abrisse a boca o mais velho uniu os lábios.
— Eu só tenho olhos para você Kim Junmyeon — devolveu o cardápio para o outro — Suas fotos ficaram lindas — sussurrou no ouvido do outro antes de voltar para seu lugar, sorriu inocente — Vamos fazer nosso pedidos agora?
🐰🐏🐰🐏🐰🐏🐰🐏🐰🐏
Hallo babys cats, tudo bem?
Sinto muito por ter sumido, vou tentar ser mais presente, porém agora eu estou na universidade, então pode ser que eu demore novamente, tudo irá depender da quantidade de texto que eu irei ler e trabalhos que eu irei fazer.
SALVEM O MEIO AMBIENTE!
Amo vocês!
Como prometido, eu sou esse ser da foto 🙃🙃🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
baby boy nudes
De TodoJunmyeon trabalha a um ano como assistente pessoal de yixing, a qual ele tem um enorme penhasco e decide mandar mensagem e fotos anônimas para o mesmo se identificando com baby boy de Lay.