Especial setembro amarelo💛

18 4 1
                                    

Um corte, uma vida
Cada lágrima uma dor
A cada grito opressor uma sede e suicídio surge;
Não seja egoísta ao ponto de pensar somente em você, se ponha no lugar do outro. Pequenas coisas machucam, palavras são como uma bala e sua boca é o gatilho basta você falar e a bala lançada, não há som é silencioso você não percebe, mas aquelas balas feriu alguém, a bala e como uma doença que te mata por dentro as pessoas apontam o dedo para você e falam "Isso é besteira vai passar essa pessoa só quer atenção" "É frescura" "É só uma fase" "Vai ficar tudo bem" vocês realmente acham que essas palavras vão ajudar alguém com depressão? Acha que baixar um aplicativo que diz "Não invadir a privacidade do seu filho, que é para seu conforto" vai ajudar? Se você realmente se preocupa com seu filho tenha um diálogo, ajude e confie. Não apenas olhe de longe uma pessoa que está morrendo aos poucos, ajude, eu tenho uma pergunta a fazer se fosse você no lugar dessa pessoa? Iria gostar de ver todos ao seu redor só vendo sua ferida sem ajudar? De te ver morrendo por dentro e não fazer nada? Basta de egoísmo, jogue fora seu orgulho e seu ódio substitua por coisa boas e o mais importante ajude tenha consciência dos seus atos e pense antes de falar.

- estrelas no sótão

(N/A) Setembro amarelo é a campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio, esse mês é muito importante para mim e eu quero me esforçar ao máximo para ajudar as pessoas, não só esse mês como para toda a minha vida. Queria dizer também que se você estiver tendo uma crise não tenha medo e ligue para o 141 (centro de valorização da vida).

"Não desista do amor, não desista de amar, não se entregue à dor, porque ela um dia vai passar…"
-Padre Fábio de Melo

"Não desista do amor, não desista de amar, não se entregue à dor, porque ela um dia vai passar…"-Padre Fábio de Melo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
୭̥*ೃ Estrelas no sótão ୭̥*ೃOnde histórias criam vida. Descubra agora