1.3 - Showtime.

4.1K 167 33
                                    


  » Sábado, 19h00m - Rio de Janeiro, Brasil.    

Depois de passar a tarde na piscina - pensando em Shawn -, você e sua melhor amiga se arrumam para o show. Vocês estão super animadas e você se divide em mil emoções: ansiedade, vergonha e animação. Você mal sabe o que esperar e como se portar na frente de Shawn depois de tudo o que aconteceu. Você se olha no espelho dando a última checagem no cabelo e na pouca quantidade de maquiagem em seu rosto.

-  UAU! Você tá linda, Maê! Isso tudo é para o Shawn? - Giulia te olha através do espelho e ri.

Você cora. - Claro que não, estou normal. - Você responde.

- Vou fingir que acredito e vou fingir que não sei que está nervosa.

Você volta sua atenção para o espelho e retoca o batom.

- Não sei porque está assim por causa disso. Tá na cara que ele tá afim de você e você dele, mas não vou te pressionar, só relaxa e curte a noite.

Você concorda com a cabeça e termina de arrumar suas coisas. 

Quando as duas estão prontas, vocês descem até o saguão do hotel e se dirigem ao táxi. Vocês conversam o caminho todo e a viagem acaba sendo rápida. Vocês descem na porta do Rock In Rio, passam as catracas e esperam pela vez na fila.

- Vocês são convidadas especiais do cantor. Espere um momento, já entrego as credenciais. Esperem aqui no canto. - O segurança lhe dá a instrução.

Vocês duas se entreolham. Giulia dá uma risadinha e te cutuca. Você não entende nada e balança os ombros.

- Temos credenciais? Desde quando isso, Maê? - Giulia cochicha baixo em seu ouvido.

- Eu também não sei! O Geoff disse que eram ingressos normais. - Você responde.

- Vai ver que o Shawn mudou depois de ontem. - Ela dá um sorriso de canto. Você entende o que ela quer dizer. Você fica sem graça mas depois ri.

- Certo. Estou cogitando a ideia de ir embora. - Você tenta se virar.

- Mas é claro que não. - Giulia segura seu braço. - Pare com essa besteira. São só ingressos, nada demais. - Giulia responde.

- Não quero abusar e eu não dormi com ele por isso, Giulia. Não sou assim. - Você responde tentando se soltar dela.

- Eu sei disso. Ele sabe disso. Você também. Você só está paranoica pensando nas coisas que os outros podem pensar. Respira e relaxa, tudo bem? Vamos. - Giulia solta seu braço e passa as mãos no seu cabelo.

Você sorri e vira para o segurança.

- Podem me acompanhar, por favor? Tem um carrinho que levará vocês para o backstage. Bom show! - O segurança sorri e guiam vocês duas até o carrinho. 

Durante o caminho, você fica quieta e vê Giulia surtando com a imensidão do festival. Você também está animada, só não consegue demonstrar. 

Quando chegam na porta do backstage, você vê uma plaquinha na porta com o nome de Shawn. Giulia te agarra pelo braço e bate na porta. Você tropeça em seus próprios passos. Vocês duas se entreolham quando Dave, baterista do Shawn, abre a porta.

- Até que enfim vocês chegaram! - Ele sorri e abre espaço para vocês duas entrarem. Dave deposita um beijo na bochecha de Giulia e ela o abraça. Eles iniciam uma conversa e se afastam de você.

- Ótimo, pode ir e me deixar sozinha. - Você bufa sozinha. Você fecha a porta atrás de você.

- Oi, você chegou! - Shawn sorri ao lhe ver na porta. Ele abre os braços para lhe abraçar.

#WelcomeToBrazilShawnOnde histórias criam vida. Descubra agora