- Eu sou uma alma apaixonada que tem devaneios sobre o amor. -
Sorri tristemente quebrando nosso olhar para algum ponto qualquer no chão.
Camila levantou meu queixo levemente só para me fazer olhá-la. Nosso olhar era tão penetrante que me fez sentir uma corrente elétrica pelo corpo. Eu sabia que ela também estava sentindo algo, porque quando vacilei entre seus olhos e seus lábios, ela também vacilou e sorriu.
- Por onde você esteve todos esses anos? -
disse me fazendo sentir borboletas no estômago, e sorrir de verdade agora.
------------------------------------------------------
Por quanto tempo podemos amar alguém que nem se quer conhecemos ainda?
Dias, meses, anos, ou uma vida toda?E o que fazer quando encontramos essa pessoa? É preciso ter fé de que ela saberá amar de volta, e que saiba lidar com um coração insistente e uma mente barulhenta.
Lauren sempre amou intensamente e aprendeu a conviver com seus sentimentos mais profundos. Apesar de muitos conflitos internos e externos, sua única certeza era de que o amor estava lá fora, em algum lugar, e ela o aguardava ansiosamente. Ela sabia que poderiam haver incertezas já que é um ser humano muito sentimental. Só não esperava encontrar alguém que estivesse ansiando um amor tanto quanto ela. A diferença é que essa pessoa não tinha incerteza alguma sobre isso e estava disposta a mostrar pra Lauren que todo esse amor que estava dentro dela era aceito e recíproco.
Lauren sempre foi apaixonada pelo amor
Camila se apaixonou pelo amor de Lauren.Essa fanfic é uma criação minha, é uma forma que encontrei de me expressar. Espero que os leitores possam encontrar conforto nessas palavras assim como eu encontrei em escrevê-las. Não sei em quanto tempo vou atualiza-la mas vou me esforçar. Se tiverem idéias ou opniões podem falar.
Espero que aproveitem!!
de uma alma apaixonada - T.R.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Found Me
FanfictionATENÇÃO SENTIMENTOS EXPLÍCITOS Lauren ama intensamente e aprendeu a conviver com seus sentimentos mais profundos. Apesar de muitos conflitos internos e externos, sua única certeza era de que o amor estava lá fora, em algum lugar, e ela o aguardava...