Miami - 09:20 am
- POV : Lauren Jauregui -
O céu estava limpo, era um dia agradável, nem muito calor, nem muito frio, o clima perfeito para se passar a manhã toda na cama. E foi o que eu fiz.
Sabe aquela sensação de conquista? Aquela de quando você compra algo que queria faz tempo, ou quando finalmente consegue fazer aquela mudança que tanto esperava?
Era assim que eu me sentia, estava feliz por finalmente ter a MINHA vida.
Depois que tranquei a faculdade para correr atrás dos meus sonhos, minha vida era baseada em estudos e esforço. Mas com muita dedicação e fé consegui. Finalmente sai da casa dos meus pais para poder fazer minhas próprias escolhas.
Senti o sol já quente que entrava pela parede de vidro do meu apartamento sobre minha perna que estava meio para fora do edredom branco que na verdade estava todo enrolado em meu corpo.
Meu apartamento.
Quase que instantaneamente eu sorri ao perceber outra conquista realizada.
Ter meu próprio apartamento era meu sonho desde a adolescência, e que finalmente se tornou realidade. Com o dinheiro que economizei trabalhando consegui comprar uma cobertura. Não era nada chique demais, mas era exatamente como eu queria.
Assim que se passava pela porta de entrada podia se observar a sala com o sofá de coro em formato de L na cor preta bem em frente a uma televisão de 32 polegadas e uma mesinha de centro. Logo a esquerda a cozinha americana, com uma bancada que dividia bem o espaço entre os cômodos, e algumas banquetas. A direita havia um porta que dava em um corredor que tinha um quarto de hóspedes e uma janela enorme na ponta esquerda, seguido por um banheiro social, um escritório e a minha suite principal com direito a closet e banheira.
Meu quarto era amplo onde havia uma cama de casal bem no meio encostada na parede, que era a mesma parede da porta do banheiro que ficava a minha esquerda, uma cômoda, uma televisão na parede oposta a da cama e ah! Como eu poderia me esquecer? A parede da minha direita era completamente feita de vidro, onde se podia ver toda a extensão de Miami Beach, por onde pude sentir a claridade entrando, já que havia me esquecido de fechar as cortinas.- Não tem como minha vida ficar melhor -
Resmunguei pra mim mesma me espreguiçando na cama King Size.
Fiquei deitada mexendo no meu iphone por alguns minutos até finalmente me levantar.Como agora eu trabalhava em um companhia, eu fazia escalas onde trabalhava 24 horas seguidas e tinha 48 horas de folga. Simplificando trabalhava um dia e folgava dois.
Segui para o banheiro para tomar um belo banho. Hoje decidi fazer algo diferente, em vez de passas horas assistindo qualquer coisa na televisão eu iria sair. Já faziam poucos meses que eu estava nessa nova rotina e dessa vez estava um tanto quando animada para conhecer mais da cidade, dos lugares, e quem sabe conhecer pessoas novas...
- Não comece com isso de novo Lauren - suspirei pesado, falando sozinha.
Em toda a minha vida eu só tinha me envolvido seriamente com uma pessoa. Um garoto, da época do colégio que me jurava um matrimônio eternamente feliz.
Até eu me dar conta de que ele só queria um robozinho que fosse obediente e suprisse seus desejos.
Assim como qualquer termino, foi dolorido mas estava focada em conseguir fazer minhas próprias escolhas e conhecer o mundo (o que eu não poderia buscar se escolhesse ser uma linda esposinha trancada em casa) e seguir meus verdadeiros sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Found Me
FanficATENÇÃO SENTIMENTOS EXPLÍCITOS Lauren ama intensamente e aprendeu a conviver com seus sentimentos mais profundos. Apesar de muitos conflitos internos e externos, sua única certeza era de que o amor estava lá fora, em algum lugar, e ela o aguardava...