Capítulo 3 - Post It

18 1 0
                                    

- POV : Lauren Jauregui -

Depois de chegar em casa, assisti um pouco de tv pra matar o tempo até ficar com fome e decidir que iria almoçar fora.
Assim que coloquei o pé pra fora do apartamento, Normani apareceu no corredor tão entusiasmada como se acabasse de ver um show do seu ídolo.

- Que bom que você já está aqui, eu já ia te chamar, assim vai poder conhecer minhas amigas, você vai adorar elas - Disse já me puxando pra dentro do seu apartamento.

Assim que entrei dei de cara com um moça alta com os cabelos loiros nas pontas e com brincos iguais os de Normani. Ela me analisava de cima em baixo como se procurasse alguma coisa.

Depois de alguns segundos constrangedores Normani disse:

- Para com isso ela vai achar que você é psicopata -

A loira então me encarou seriamente nos olhos e perguntou

- Qual seu nome? -

- Lauren - eu disse tao baixo que mal pude ouvir.

- Hum... - ela ainda me olhava

- Pelo amor de Deus garota assim você vai matar ela do coração - uma outra menina loira só que mais baixa apareceu falando com a alta.

- Não liga pra ela. Meu nome é Allyson, mas pode me chamar de Ally. Você é a vizinha da Mani não é mesmo? -

Graças a Deus alguém mais normal apareceu, Ally parecia uma amor de pessoa

- Sim, muito prazer meu nome é Lauren - disse apertando a mão dela. - Ela é sempre assim? - disse apontado para a outra garota que ainda estava me assistindo como um filme.

- Dinah!!- Normani disse enquanto saía da cozinha com uma colher na mão.

- Ah tá bom já parei! - Ela desfez a cara amarrada e meu deu um sorriso agora.
- Olá meu nome é Dinah Jane, e não vou mais ser a durona com você só porque gostei dos seus olhos verdes - eu sorri em alívio. - Mas se você se fizer de esperta eu não garanto nada- E eu fiquei tensa novamente.

Dinah saiu em direção a cozinha como se nada tivesse acontecido e eu fiquei paralisada.
Ally me puxou pela mão até o sofá e disse

- Não liga, ela é doida ela - eu tive que rir.

Normani nos chamou na cozinha e eu percebi que havia uma mesa pronta para o almoço, mas eu não tinha dito nada sobre almoçar com elas e me sentia desconfortável porque acabei de conhece-las e já iríamos almoça.

- Nem pense em ir embora Lauren, tem almoço pra todo mundo. - Normai disse

E eu realmente vi que havia um prato pra mim.
Dinah já estava sentada mexendo no celular enquanto Ally se sentava e apontava uma cadeira para que eu me sentasse. Como não iria mais sair mesmo me rendi e decidi almoçar com elas. Já que eram minhas mais novas amigas e eu estava contente com isso. Acho que posso me acostumar.

- Bom, você veio do dia certo Lauren, nossa amiga não pode vir almoçar hoje pois teve um imprevisto então você fica com a parte dela. - Normani falava quanto se servia.

- Eu não quero atrapalhar, qualquer coisa podemos marcar outro dia e eu... - já me levantando

- Relaxa olhos verdes, ela não vem agora e ninguém ia comer tudo mesmo, então tá tudo bem. - Dinah disse me fazendo sentar novamente mais despreocupada agora.

- Ja que vocês insistem, tudo bem - me dei por vencida, afinal aquele cheiro estava maravilhoso e eu não iria recusar comida de graça.

- Karlão disse que se enrolou no café. - Dinah disse já dando uma garfada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 09, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Love Found Me Onde histórias criam vida. Descubra agora