Capítulo 2 - Você não sabe disfarçar

23 2 0
                                    

- POV : Lauren Jauregui -

Se contei direito pelo menos nos últimos vinte e cinco minutos eu já olhei trinta e sete vezes pra aquela garota.
Levantei os olhos dos livros mais uma vez e...

trinta e oito agora

e das trinta e oito vezes, todas ela estava olhando de volta pra mim.

Eu já estava começando a entrar em pânico, nunca na minha vida eu tinha observado alguém desconhecido por muito tempo, e me sentido mexida por isso.

Como uma pessoa pode simplesmente aparecer do nada e te fazer ficar nervosa simplesmente por cruzar os olhares?

Eu sabia que era ruim em esconder o que estava sentindo mas ficou muito óbvio quando eu estava observando aquela criatura adorável degustar seu café, segurando o copo de papel com as duas mãos e olhando fixamente pra mim, e o seu sorrisinho confirmou que eu provavelmente estava com cara de idiota.

"É melhor eu ir embora antes de passar mais vergonha"

Pensei enquanto chamava a atenção da garçonete para que ela me trouxesse a conta.
Depois de tudo pago agradeci a jovem loira que me atendeu.

- Espero que tenha gostado daqui, e volte mais vezes. - Cyndi me disse antes de se afastar da mesa.

- Com certeza! - Respondi enquanto me levantava, mais pra mim do que pra ela que já estava voltando para o balcão.

E quase cai também porque aqueles olhos pareciam me furar a alma.

Segui andando até a porta da cafeteria e olhei pela última vez para a moça desconhecida sentada na mesa da janela, que quando me viu prestes a sair levantou levemente o seu copo como em um aceno e sorriu.

Sorri de volta apenas acenando com a cabeça e sai do estabelecimento.

Andando alguma minutos até onde deixei o carro, meus pensamentos estavam a milhão, entre porque eu fiquei tão abalada com um simples olhar e como aquela garota podia ser a coisa mais linda que eu já vi na vida, ou quando será que eu a veria de novo e porque eu queria vê-la de novo.

- Voce continua trouxa Lauren - ri de mim mesma tirando a chave do bolso para longo entrar no carro.

//

Como ainda era o primeiro dia da minha folga e eu tecnicamente já tinha saído para fazer alguma coisa, decidi voltar para meu apartamento. Depois de deixar o carro na minha vaga e entrar no elevado apertando o botão do meu andar, estava distraída olhando para o chão quando o mesmo se abriu, e sem prestar atenção já sai dele ainda olhando para baixo quando de repente um corpo se chocou bruscamente contra o meu, me fazendo cair sentada no chão do corredor e encarar a pessoa na minha frente que também estava no chão agora.

- Aii meu Deus, me desculpa eu não vi você, é que já está na hora de eu ir buscar minha amiga mas eu me enrolei e... -
A pessoa dizia meio afobada já se levantando. 

- Ahn... Relaxa, e foi mal, eu que estava distraída. -

Assim que me coloquei em pé e olhei pra frente, pude enxergar uma menina muito bonita, com os cabelos cacheados, usando brincos de argola e uma blusinha da Beyoncé com um nózinho na ponta. Ela tinha uma pele morena, com uma cor e um porte de dar inveja a qualquer um. Estava com os olhos bem abertos devido ao nosso encontro repentino mas ainda sim parecia uma modelo digna de foto da capa.

- Nossa como eu fui sem educação. Meu nome é Normani, eu moro no 1097. - apontou para uma das portas ali.

Me esticou a mão para que pudesse cumprimentá-la. E eu repeti seu gesto e disse

The Love Found Me Onde histórias criam vida. Descubra agora