Somos vida, somos luzes!

10 1 0
                                    

Somos viajantes na escala do tempo. Perpetuamos famílias, descobrimos amores, solidificamos amigos, resgatamos as dores. Somos a extensão do amor de Deus em nossos corações. Somos luzes, brilhando na escuridão que tenta nos absorver. Então, ame, viva, cresça e compartilhe.

Ame a vida abençoada que pulsa dentro do seu ser. A vida que te faz melhor com as decepções, que te ensina com as erradas decisões. Ninguém é perfeito. Ninguém é de ferro . Nós somos humanos.

Viva cada minuto na esperança de deixar sua marca no mundo. No exemplo de boas atitudes. Com a certeza de que cada ação gera uma vibração positiva capaz de destruir barreiras. Barreiras de ódio, solidão e dor.

Cresça com as dificuldades, escale montanhas, construa pontes. Veja além do limite da tristeza. Veja o horizonte que se ergue só para você.

Compartilhe, doe, plante. As sementes de amor são os frutos de felicidade no amanhã. Agradeça ao criador a oportunidade de vivenciar os dias e as noites. De renascer todas as manhãs.

Somos pequenos grãos de areia no vasto universo que nos cerca, mas temos o livre arbítrio de ser como quisermos. Então, seja a estrada luminosa.
Seja o ponto de partida para o recomeço.

Quer que o mundo mude?
Mude!
Quer que a vida mude?
Mude!
A mudança começa em você, em mim, em nós!

Somos luzes, e um pequeno lampejo clareia toda a escuridão.

Então, viva!

BlogParaFrasear

Nesses Poemas... Onde histórias criam vida. Descubra agora