Mais que amor

19 3 0
                                    

O que sinto por você é muito mais que um amor... é um sentimento forte, descompassado, um incontrolável descontrole dos sentidos... É a batida mais forte do meu coração.

É um desejo intenso que move a minha vida... o carinho mais perfeito, a amizade mais bonita... É o segredo mais revelado que alguém pode ter, o sonho mais lindo que alguém pode querer... Resumindo:  é muito mais que um amor tudo o que sinto por você!

É uma alegria infinita que encanta os meus dias, um suspiro doce que me faz chorar... saudade que me faz lembrar... É o meu querer mais atrevido, e de todos, o presente mais pedido. O que sinto...

É um pensamento leve e colorido, nascido de um futuro prometido... é um adormecer na lua e um despertar no mar... paixão e calmaria... realidade e fantasia... É um milagre feito de poesia, um mergulho em pleno ar...

Ansiedade que domina a mente, mistério que se compreende... é mais que um amor, um gostar... É como uma prece cheia de ternura, pequenina, porém, profunda... é um vento bravo que arrasta as emoções...

Reprime os medos...
Contêm a dor...
Acelera o coração...

E no final de tudo, muda os rumos, enlouquece a razão.

O que sinto por você é muito mais que um amor, é uma amostra pura da felicidade... beleza e eternidade... É um simples e maravilhoso sentimento. Nascido, cultivado e enraizado pelo tempo... É muito mais que um amor... é um amor eterno!

_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥_♥_

Nesses Poemas... Onde histórias criam vida. Descubra agora