Floresta morta

11 1 3
                                    

Houve um vazamento de gás tóxico na usina nuclear. Morreram cerca de 123 pessoas na usina, já na cidade que fica ao redor da usina, morreram um total de 12 mil pessoas e a cidade foi totalmente evacuada, as pessoas que moraram foram pra cidade vizinha Radiz.

Cada cidade produz seus próprios alimentos e mesmo assim ainda é pouco porque sem o sol as plantas não crescem, então as pessoas cultivam vegetais com a luz de lâmpadas. A um extenso campo de vegetais sendo cultivado e em cima desses vegetais a varias lâmpadas, so que muitas plantas morrem por causa da água que esta contaminada com vários elementos. As plantas que conseguem produzir o vegetal, um terço deles não prestam porque estão totalmente ruins e eles são distribuídos pra classe Vaguis, e os que dão pro consumo são vendidos pras classes Voluntarias e Despachantes.

So aqueles que tem emprego conseguem comprar comida industrializada, e morar no centro ou perto do centro da cidade onde fica a usina nuclear. Nas cidades existe so três classes de pessoas, a mais baixa se chama: Vaguis, são as pessoas sem trabalho e sem dinheiro que vivem em condições extremamente ruins, eles não são considerados cidadãos da cidade, mas pra não desperdiça os alimentos que não prestam, eles são distribuídos pra eles e eles vivem no subúrbio da cidade onde a energia da usina não é distribuída. A segunda classe se chama: Voluntárias ou Voluntários, essa pessoas já são considerados cidadãos elas trabalham pras empresas que produzem varias coisas, so que poucos possuem dinheiro suficiente pra comprar comida industrializada e eles vivem quase que no centro da cidade, eles ficam na divisória entre os Vaguis e os Despachantes. A terceira classe e a mais alta se chama: Despachantes, so as pessoas que são ricas e são donas de empresas podem ser dessa classe, elas tem o maior conforto que se possa imaginar; eles controlam tudo na cidade e cada cidade tem seus Despachantes.

Júlio acorda e se levanta, meio zonzo ele vai em direção a um objeto a sua frente so que ele tropeça, caído no chão ele vê que tropeçou no Lucas; ainda no chão e com sua visão melhor ele observa ao redor varias árvores em pé so que mortas e perto dele tem uma fogueira bem pequena pra iluminar o arredor, ele percebe que ele ta na Floresta morta que fica ao sul da cidade.

Júlio se levanta ao mesmo tempo uns barulhos ecoam do fundo da escuridão que o arredo, vai ficando mais alto e mais perto, Júlio assustado pergunta gritando:

- QUEM ESTA AI ?

O barulho para de repente, nada mais se escuta na floresta, nem o vento que passava e fazia com que os gaios mais finos e mortos se quebrassem. Tudo ficou calmo e silencioso, Júlio estava se tremendo ate que * BUUUUUUUUU * Júlio cai no chão morrendo de medo, e a pessoa que o assustou da altas gargalhadas, Júlio vê quem o assustou e se espanta com o que vê; uma garota que tem a sua mesma altura e com cabelos longos que quase trisca no chão, sua pele branca e seus olhos verdes que parece uma esmeralda brasileira. O que assustou Júlio foi que ela estava quase toda coberta por sangue. Júlio se levanta e diz:

- Quem é você ?

Ela responde com um sorriso no rosto:

- Cade os bons modos ? Primeiro boa noite e segundo meu nome é Tina e eu e [...]

- Eu salvamos você e teu amigo, um obrigado seria bom!

Ao mesmo tempo que essa frase é dita um homem sai de trás duma arvore atrás de Júlio, Júlio se vira e de novo cai no chão espantado, julio vê um homem com uns 1:80 de altura, cabelos prateados olhos castanhos. Júlio se tremendo aponta pro homem; Júlio esta aterrorizado porque aquele homem não tinha braços e sim laminas de espadas no lugar dos braços com sangue pingando, ao pouco o braço do homem vai voltando ao normal. Júlio ainda no chão pergunta:

- Qu... Que aconteceu com teus braços ?

Seus braços voltam ao normal, ele se encosta numa árvore e diz num tom calmo:

- Calma Júlio, você já, já saberá de toda a verdade do que esta acontecendo. Tina, você eliminou todos os EDM do lado leste da floresta?

Tina lhe responde:

- Eu ainda preciso lhe responder ? Serio ? Foi mo bagunça, alguns tentaram escapar, so que era uma armadilha, se não fosse o LDN eu estaria morta ou sendo levada agora.

Júlio se levanta e pergunta:

- Como assim EDM ? Quem são vocês na verdade ? O que é que ta acontecendo?

O homem lhe responde:

- Júlio, Júlio, Júlio como sempre fazendo mais perguntas do que o necessário. Bem eu vo te responder mas você vai ter que esperar a gente chegar no QG. como gosto de falar QG hahaha, QG, QG, QG.

Júlio se levanta e pergunta:

- Pelo menos me diga seu nome.

Homem lhe reponde:

- hahaha, né que você esqueceu mesmo ate do meu nome hahaha, meu nome é Alex.

Nuvens Negras Onde histórias criam vida. Descubra agora