Um pouco do passado

6 0 0
                                    

Júlio, Lucas, Tina e Penélope ( Penélope gosta bastante de usar armas nas suas batalhas, ela gosta de usar a arma AK47, como poder ela tem a velocidade e consegue endurecer sua pele que pode suportar tiros de armas de alto calibre, mas ela só pode endurecer sua pele por 30segundos depois disso ela não pode endurecer sua pele em menos de 2horas, se ela endurecer sua pele em menos de 2horas, sua pele quebrara com facilidade ) estão na sala de comando, Júlio pergunta pro LDN que esta em pé a sua frente:

- O que esta acontecendo ?

LDN olhando pro Júlio, responde:

- Como eu já disse a nossa QG secundaria que estava sendo construído está sendo atacado pelos EDM nesse exato momento e eu preciso que vocês vão pra lá e mate todos os EDM!

Lucas, muito nervoso pergunta:

- Espera, você quer que só nós 4 eliminamos os EDM que estão atacando o QG nesse exato momento e você sabe pelo menos quantos EDM estão?

LDN responde:

- Não, eu não sei e não dá para eu dar uma estimativa de quantos são.

Lucas cm uma risada forçada, responde:

- Haha, você lembra que eu e o Júlio não estamos preparados ? Você lembra que o Alex disse que eu e o Júlio não podemos entrar numa missão ou qualquer batalha porque a gente ainda não esta preparado ?

LDN olha com pro Lucas friamente e responde:

- Eu sei, mas eu vo mandar vocês pra mostrar pro Alex que vocês já estão prontos.

Júlio olha pro Lucas e diz:

- Manu, para de medo e vamos logo, é pra isso que estávamos treinando todo tempo, temos que sair daqui e botar em prática o que aprendermos e vai que a gente desperta nossos poderes.

1 Ano e meio atrás

Julio está no tatame treinando com a Tina, Alex esta do lado do tatame olhando o treinamento de Julio. Júlio treinando pergunta pro Alex:

- Alex, e esse negocio de poder, como é que se usa isso e quando vo ter o me...

Antes de Júlio terminar de fazer a pergunta pro Alex, Júlio leva um chute da Tina na cabeça. Alex anda em direção a Júlio caído no chão e rindo ele diz:

- Hahaha, Júlio primeira coisa: Nunca deixe de apresta atenção ao seu oponente nem que sege por um segundo! Esse segundo pode ser o último da sua vida numa batalha.

Alex dar a mão pra Júlio, Júlio segura e se levanta. Sacudindo a poeira do seu corpo Júlio faz de novo a pergunta:

- Como eu tava perguntando com...

Alex o interrompe e diz:

- Eu já sei qual é a sua pergunta. Júlio, os poderes se manifestam de dois jeitos, o primeiro jeito é entrando numa batalha que você sabe que vai morrer por que com isso ativará suas células de mutação, na hora que ela ativa você saberá como usar por isso que vocês tem que treinar pra poderem entrar numa batalha contra um EDM sem seus poderes. O segundo jeito é vocês beber o liquido vermelho chamado ADM, é o Acelerador De Mutação, ela foi feita pelos cientistas quando a gente era rato de laboratório naquela base, só que ela é muito perigoso, ela pode alterar suas células de mutação, primeiro algumas partes do seu corpo muda de cor, depois de algum tempo que ainda não sabemos essa parte do seu corpo que mudou de cor vai derretendo, sua pele vai saindo facilmente até aparecer o osso, mas mesmo assim você poderá usar seu poder desde o começo só que você morrerá. O líquido a gente só usa em últimos casos de vida ou morte isso que dizer que quando você for numa batalha contra os EDM você levará um frasco com o líquido pra que você beba se não conseguir ativa o seu poder.

Júlio pergunta:

- Ninguém que bebeu esse líquido não morreu ?

Alex responde:

- Não, todos que beberam morreram e muitos eu vi morrerem na minha frente.

Tempo Atual

Lucas responde:

- Júlio, eu não penso tanto assim nos poderes não! Eu só quero ter uma vida melhor do que aquela que eu tinha, mas mesmo assim eu quero saber pelo que eu to lutando, pelo que eu to treinando porque morrer por umas coisa que eu não sei bem o certo o que é, é muito ruim, o Alex não diz nada, nesse exato momento estou morrendo de medo mesmo sabendo o tanto que eu treinei não importa quantas vezes eu treine, eu não consigo dormir bem durante a noite, sinto algumas coisas mexendo na minha cabeça.

Julio diz:

- Lucas, você deve saber que nós estamos aqui pra temos um futuro melhor e pra sabemos melhor do nosso passado naquela base.

LDN fala:

- CHEGA!! Enquanto que vocês estão aqui praticamente discutindo, tem pessoas em perigo la na outra QG, vocês vão e pronto, vocês não tem mais escolha de deixar tudo isso.

Lucas responde:

- Ta bom, mas quando eu voltar eu quero respostas.

LDN responde:

- Isso só quem vai responder é o Alex. Antes de vocês irem, peguem esses frascos, nele contém o ADM( Acelerador De Mutação ), por favor so bebam se em ultimo caso, entenderam Lucas e Julio ?

Julio e Lucas respondem:

- SIM SENHOR.

Tina diz:

- Espera, quer dizer que tu vai mandar mesmo eles dois irem mesmo sabendo que o Alex disse que eles não estão prontos ?

LDN já com raiva responde:

- Tina, vão logo.

Tina responde:

- Ta bom, só fique sabendo que se eles morrerem vai ser culpa tua!

LDN responde:

- Não vai ser culpa minha, vai ser deles, eles treinaram tanto pra morrer numa batalha ? Claro que não, então Júlio e Lucas não morram.

Então Júlio, Lucas, Tina e Penélope saíram da sala e em direção aos veículos que ficam do lado de fora da QG. Ao chegar lá eles levam um susto com o que olham...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 03, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nuvens Negras Onde histórias criam vida. Descubra agora