Alex, Júlio, tina e Lucas ( ainda desacordado ) estão numa sala, Alex diz:
- Pois bem, Júlio como todo mundo sabe a terra foi coberta por nuvens negras a 25 anos atrás e ninguém sabe como isso aconteceu, mas tem gente sim que sabe e eles são a causa de tudo isso que ta acontecendo. Bem, depois de dois dias da terra se coberta por nuvens negras milhões de crianças com idades de entre 5 a 10 anos ficaram doentes, não era uma doença comum, essa doença estava desintegrando os corpos dessas crianças, com isso a os países decidiram rapidamente em botar todas as crianças de seus países em quarentena com medo que essa doença ou epidemia como tavão dizendo se espalhasse pras outras pessoas. Muitos países não sabiam muito o que fazer e outros estavam realizando experimentos com elas sem os pais delas saberem, com esses experimentos eles descobriram que essa epidemia não era de tão ruim assim, as crianças que tinham um gene mais forte conseguia sobreviver a desintegração e com isso ela ganhava uma habilidade ou poder, so que poucas crianças de todos os países sobreviveram, muitas delas não tinha um gene forte que pudesse de algum jeito contra-atacar esse vírus que ocasionou essa epidemia. As que sobreviveram serviram de cobaia pros experimentos, os cientistas queriam descobrir mais sobre esse vírus pra fins de poder militar; essas crianças sofrem muito com os experimentos, cerca de 67% das crianças morreram, às vezes algumas crianças se rebelavam contra os cientistas e tentavam escapar so que os EDM estavam la pra nós matar se isso acontecesse. Com isso dias se passavam, meses e anos, isso duro 3 anos ate que num dia sem qualquer estranheza o alarme é ativado alertando que estavam sendo atacado com isso as crianças aproveitam o intenso momento e tentaram escapar, muitos morreram, mas as vidas não foram perdidas em vão, graças a vidas deles as outras crianças conseguiram fugir; o que tudo isso tem haver com você, é que você, eu, Tina e o Lucas, Júlio, você não se lembra porque quando a gente estava já do lado de fora fugindo com outras crianças, a gente viu um menino sendo pego pelos EDM, você queria voltar so que eu não quis pois eu estava com muito medo, mas você voltou mesmo assim, já eu não voltei; você conseguiu salvar ele so que você foi capturado no lugar dele; depois disso eu não sei o que aconteceu, a única coisa que eu sei é que você conseguiu fugir 2 meses depois e que uma pessoa estava cuidando de você, eu sempre estive de olho em você, não importava onde você estava, eu sempre estava te observando, eu so não aparecia porque não queria meter você no que estava acontecendo porque parecia que os EDM não estavam mexendo com você ate hoje; quando houve um vazamento de gás, achei que foi os EDM so que foi outras pessoas que ainda vo descobrir, bem é isso Júlio, ah, eu que criei esse grupo, essa resistência contra os EDM. E ela se chama DHN, quando você ficar mais por dentro do que a gente ta fazendo você saberá o significado do DHN.
Júlio já cansado diz:
- Bem, pelo que eu entendi é que depois que a terra ficou coberta pelas nuvens negras, houve uma epidemia que fez com que partes dos corpos das crianças se desintegrassem e que aquelas que sobrevivessem ganhariam poder, e que tem EDM que estão atrás dessas crianças e que são vocês.
Alex sorridente responde:
- Isso, isso mesmo, pelo que vejo você esta cansado. Vem que eu vo te levar pro teu quarto, deixa o Lucas ai que o LDN vai levar ele.
Alex se levanta e abre a única porta da que la sala, Júlio se levanta e Tina continua sentada olhando fixamente pro Júlio, Júlio anda em direção a porta meio que constrangido. Júlio sai da sala e segue Alex num corredor meio escuro. So se via Júlio e Alex naquele corredor, mais adiante naquele corredor extenso uma pessoa estava encostada na parede úmida e preta, quando Júlio chego mais perto ele viu que aquela pessoa estava de mascara toda preta com duas linhas verdes, a roupa toda preta dos pés ao pescoço, mal dava pra vê a pele. Júlio escuta bem baixinho uma voz calma e meio que triste no seu tom, quando ele foi passando em frente aquela pessoa ele escuta " ... Ninguém respeita a constituição mas todos acreditam no futuro da nação ... " Júlio andar sem olhar para trás.
Depois de andar pelo corredor, eles chegam a uma porta vermelha. Alex abre a porta e diz:
- Pois bem Júlio, esse será o seu quarto.
Júlio entra no quarto e repara que ele é um pouquinho maior do que o quarto dele e no quarto tinha uma so. Júlio se senta e deita e continua sem dizer nada, Alex olha pra ele e vê que ele ta muito confuso pelo que ta acontecendo, Alex diz:
- Júlio, você entendera tudo, so espere mais um dia, so mais um dia, não vai fazer tanta diferença e amanhã já que ainda são 13h00, eu te falo sobre os poderes ou qualquer coisa que você queira saber, posso ate te apresentar pra galera, oque você acha ?
Júlio não responde, Alex fecha a porta, ao fechar ele se vira e olha a Tina vindo em direção a ele, ele começa a andar em direção a ela. Tina chega perto de Alex e pergunta:
- Por que você não contou tudo sobre o que ta acontecendo? Você não acharia mais fácil assim ?
Alex responde:
- Tina se eu contasse agora ele não ia entender, ele precisa saber primeiro sobre as coisas que estão afetando a gente, ai depois eu falo pra ele.
Tina pergunta:
- Por que você não disse o significado de DHN ?
Alex responde:
- Ainda não esta na hora. Vo conversar com o LDN, e é melhor você parar de ficar encarando o Júlio.
Tina triste responde:
- T-ta bom então.
Alex sai andando em direção aquela pessoa que esta encostada na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuvens Negras
Science FictionGalera ainda vou ler para vê se tem alguma palavra errada ou se ta faltando pontuação etc... Essa historia acontece no ano de 2080, 25 anos depois da terra se coberta por nuvens negras, que levou o mundo ao caos, a humanidade sofreu com varias guer...