S/n on
Hoje é o primeiro dia de aula... Estou ansiosa. Fazia um mês que eu havia chegado na Coréia do Sul, vim morar com minha mãe que et coreana, só por isso aprendi essa língua tão complicada.
Estou nos corredores da escola procurando sala 2 "b" . Me disseram que fica no lado perto da cantina, mas a questão é: onde é a cantina?
Depois de andar por uns 10 minutos acabo "sem querer" tombando em um menino esquisito que estava fazendo uns passos de dança.
Primeiro, ele olhou parecendo furioso. Mas quando olhou bem, mudou da água pro vinho.
S/n: ahh, desculpe eu estava distraída.. - falei me curvando para mostrar arrependimento.
???: não, tudo bem... Prazer me chamo, Jimin. - ele disse estendendo a mão.
S/n: Prazer, sou a s/n... - falei e segurei a mão dele.
Jimin: precisa de ajuda? VC parece perdida.
S/n: ... Vc sabe onde fica a sala 2 b?
Jimin: ah sei, é a mesma sala que a minha. Vamos, eu estava indo mesmo para lá. - ele saiu em frente, fazendo sinal com a cabeça para que eu o seguisse
S/n off
*************
Jimin onQuando senti alguém bater em mim, pensei imediatamente que era um dos meus amigos tentando me provocar. Mas, quando olhei bem, era uma menina linda, não parecia ser daqui, mas eu realmente nunca vi tão bonita quanto ela.
Ela estava perdida, então a acompanhei até a sala que coincidentemente era a mesma que a minha.
Chegando lá, bati na porta e a professora nos mandou entrar. Eu fui direito para meu lugar ela não pois o professor mandou ela se apresentar. .
S/n: Olá a todos, me chamo s/n, tenho 17 anos e sou brasileira.
Todos da sala a olharam estranho, então para quebrar o silêncio a professora falou:
Professor: S/n, se sente atrás do aluno que chegou com vc. O Jimin.
Ela foi e se sentou atrás de mim...
Jimin off
********
S/n on
Bateu o sinal indicando o intervalo e fiquei surpresa, Jimin passou o intervalo inteiro falando comigo. Ele até mencionou um concurso de dança, teste para alguma empresa... Não sei, pois eu só disse que o apoio.
*********
Flashback on
Jimin: eu estou num concurso de dança aqui a na escola a apresentação será daqui a um mês, vc deveria ir me ver la....
S/n: é claro que sim, nunca que eu perderia de ver vc, meu único amigo fazendo uma apresentação de dança.
Jimin: Que bom! Eu pretendo futuramente tentar fazer um teste para entrar em uma empresa de música, o que diz sobre isso?
S/n: pelo que eu acho, vc tem talento então, eu te apoio muito nisso tudo.
Flashback off
********
S/n on
Eu fiz várias perguntas sobre ele e descobri que ele é solteiro, ama música e é um ótimo dançarino... Acho que isso vai ser o começo de uma bela amizade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao seu lado (Park Jimin) {COMPLETA}
FanficNesta história onde você e Park Jimin se encontram no tempo em que tudo eram apenas flores, logo descobrem que nada vai como esperado. Em Ao Seu Lado, você irá perceber que nem tudo, mesmo nos maiores amores irá resultar em "felizes para sempre". (...