A entrevista

206 8 0
                                    

Sequei minhas lágrimas, fui no banheiro, lavei o rosto e segui apressada para a sala...

S/N on

Ao entrar na sala pensei: Devo ser profissional para que ninguém perceba nada.

Entreguei o microfone para últimos ajustes e percebi um profundo olhar sobre mim, era de Park Jimin, que me olhava com raiva e ao mesmo tempo desprezo.

A entrevista já ía começar... Eu tinha que fazer apenas 4 perguntas.

Entrevista

S/N: Hoje estamos aqui com o Boygrup BTS e vamos fazer 4 perguntas sobre curiosidades que algumas pessoas tem sobre eles.

S/N: Qual foi a primeira impressão que vocês tiveram ao se ver pela primeira vez?

Xx: Bem foi bastante estranho, na verdade todos eram estranhos mas com o tempo se tornamos menos estranhos, pois cada um foi se acostumando a ver coisas estranhas todos os dias. -um dos membros falou e o restante apenas concordou

S/N: Em algum momento, algum de vocês teve que consolar o outro por causa de algo ou alguém que os deixou triste? -na minha cabeça eu estava "quem escreveu a merd@ dessas perguntas"

Então o integrante Hoseok, também conhecido como J-Hope disse:

JH: Acho que logo no começo de nossa carreira eu tive que consolar Jimin por causa de uma garota que ele diz ter sido seu primeiro amor, que partiu sem dizer nada além de palavras grosseiras.

JM: É mas agora eu já consegui superar e espero que ela assista a isso para que saiba que perdeu algo muito precioso e para isso não há mais volta -falou me olhando com mais desprezo ainda

S/N: Ouviu isso senhorita, parece que você realmente perdeu, então é melhor se afastar agora -falei com deboche - Agora terceira pergunta, como vocês eram na época do colegial?

Todos falaram coisas como, descolado, estudioso, nerd, apenas Jimin disse que não se importava com nada, até conhecer seu amor e querer algo mais pra sua vida, dar a ela uma vida boa.

Nesse momento eu queria entrar dentro de um buraco e não sair mais...

Tentei me recompor e parti para a próxima pergunta.

S/N: Como era o primeiro amor de vocês? -sinceramente quem fez essa coisa ridícula?

Nos rimos com todas as características engraçadas que os membros deram, mas esse clima acabou quando Jimin resolveu abrir a boca

JM: Sabe S/N, ela se parecia muito com você. Mas não teria como ela ser você, ela tinha um bom coração, era divertida e sempre queria o melhor para todos, e você... Parece que você apenas faz o que é obrigada a fazer e não se importa com os outros.

Nesse momento um silêncio ecoou pelo espaço da sala até o líder dar um leve sermão em Jimin.

A quarta pergunta enfim veio, mas eu quase não a disse. Porém eu também estava curiosa.

S/N: Então, vocês estão em algum relacionamento?

Apenas SeokJin e Yoongi estavam namorando e Jimin.... Estava noivo. Ao saber disso quis morrer, mas percebi que foi exatamente isso me mandei ele fazer. Achar alguém que o faça feliz.

Acho, que meu mundo acabou...

Continua...

Ao seu lado (Park Jimin) {COMPLETA}Onde histórias criam vida. Descubra agora