Tyler
Eu havia ido no quarto de Blair, e ela estava se trocando, só deu pra ver as costas mas pra mim já foi o suficiente. Eu fui lá e tentei beijar ela só que a marrenta me chutou! Que doida! Meninas babando pra me ter e ela perdendo a oportunidade, vai entender...
{...}
Hoje acordei cedo pois iria correr no parque, eram 7:10 e esse horário era perfeito pois não tinha quase ninguém. Me levantei, coloquei uma calça, um tênis da Nike e uma blusa colada que mostrava o meu maravilhoso abdômen definido.
Quando eu estava saindo do quarto vi a porta da Blair aberta, a cama arrumada e não tinha ninguém, então ela também deve ter saído.Blair
Acordei cedo hoje, eram 7:00. Vesti um short da Calvin Klein não muito curto e um top, um tênis da Nike e estou pronta pra me exercitar no parque.
Desci as escadas e como não vi ninguém ( povo preguiçoso ainda deve tá no 1° Sonho ) eu peguei uma maçã, uma garrafa d'água, meu fone e meu celular. Coloquei a música "Shape of You" do Ed Sheeran e sai de casa. Eu estava andando ( correndo ) ( exercitando ) enfim, no parque, quando um ser esbarra em mim fazendo que eu caísse de bunda no chão.- IDIOTA! VOCE TEM OLho pra que...? - eu fui diminuindo o tom quando vi quem era. - Mayque?
Ele me olhou e sorriu, o sorriso que eu tenho medo até hoje. Mayque é meu ex namorado. Éramos felizes até eu chegar na casa dele e ver o mesmo na cama com a minha "ex melhor amiga". Depois daquele dia ele me perturbava e me seguia em tudo que é lugar, ele quase abusou de mim um dia, mas a rota de polícia passou e prendeu ele, mas pelo jeito já o soltaram.
- Saudades Princesa? - ele perguntou e eu me levantei e fui andando de costas até que parei em uma árvore.
Tentei correr mas ele me prensou na mesma.
- Me-me solta! AGORA! - eu gritei e ele deu eu tapa na minha cara.
- Nunca mais grita comigo! Ouviu bem? NUNCA MAIS! - ele disse apertando meu pescoço.
Eu estava sendo "estrangulada" vamos se dizer, e o meu ar tava acabando quando ousso passos, o que era estranho esse horário que a praça era vazia.
- SOLTA ELA! - Tyler disse com determinação.
- E se eu não soltar? - ele perguntou pausadamente.
Enquanto ele disse isso o mesmo apertava meu pescoço mais forte fazendo com que eu tossisse algumas... Para ser mais específica, VÁRIAS vezes.
Eu só me lembro do Mayque me soltar e eu cair no chão pelo impulso, e Tyler dar vários socos no mesmo quando tudo escureceu.{...}
- Blair...
- Blair...
- Blair!!!Ouvi uma voz, a voz do Tyler, a voz estava longe até que ele gritou e eu abri os olhos rapidamente.
- Aai meus tímpanos garoto! - eu disse e ele sorriu e logo me abraçou. - Onde estamos? - perguntei ao ver um quarto diferente.
- Te trouxe pra um hotel perto da praça. - ele disse e eu me sentei na cama na qual eu estava deitada e Tyler estava do meu lado.
- Porque? - eu perguntei sem entender.
- Você é muito pesada Blair! Eu não aguentaria te carregar até a casa! - ele disse rindo e eu dei um leve empurrão nele fazendo com que ele caísse no chão.
Mas para piorar, o ser me puxou também e eu cai sobre ele.
Estávamos nos olhando até que ele desviou seu olhar para a minha boca e eu fiz a mesma coisa, estávamos muito próximos e eu conseguia Sentir sua respiração. Ele direcionou lentamente sua mão até a minha cintura e me puxou mais pra ele e me beijou. Um beijo calmo, um beijo que ele pedia passagem para sua língua explorar cada parte de minha boca e eu cedi. Sua mão que se encontrava na minha cintura desceu até a minha bunda a apertando até que ele parou o beijo e olhou minha bochecha com uma expressão nervosa.- o que foi? - eu perguntei em um tom baixo e me sentei ao seu lado e logo ele fez o mesmo só que se sentou na minha frente.
- ele te bateu. - ele disse acariciando minha bochecha com seu dedo.
Aquele idiota do Mayque me deu um tapa na cara e agora que percebi que estava ardendo.
- dói? - ele perguntou dando uma leve pressão na minha bochecha e eu soltei um "aii " baixo mas ele percebeu. - quem era ele?
- Ex namorado... - eu disse revirando os olhos.
- ex's problemáticos? - ele perguntou sorrindo.
- Sim... - eu perguntei e ele fez uma expressão de "me conta logo!!!!" - Bem, eu namorava com ele, eu era muito feliz! - eu suspirei. - eu havia viajado durante 1 hora, 1 HORA, só uma hora e quando eu cheguei na casa dele pois tínhamos combinado pra ele me pedir em namoro com a presença dos meus pais. Eu cheguei em sua casa com os mesmos e o procurei no seu quarto. O vi na cama com a minha ex melhor amiga, ela era como uma irmã pra mim. Depois daquele dia ele sempre me perseguia e um dia tentou... - uma lágrima rolou sobre minha bochecha e ardeu graças ao tapa que o Filho da P*uta me deu - ele tentou abusar de mim em um beco mas a rota de polícia passou bem na hora e o prendeu, des daquele dia eu nunca mais soube dele, até hoje... - eu disse.
- Não se preucupe, nunca vou deixar ele te tocar! - ele disse e me abraçou. - eu não perderia uma gostosa igual a você... - ele sussurrou no meu ouvido.
- Eii! - eu dei um leve empurrão nele e o mesmo riu. - vamos, a Maya já deve tá ligando pro CSI - eu disse e me levantei.
Tyler logo depois levantou mas tava com uma cara de tacho que eu não aguentei e soltei uma risadinha mas logo fiquei séria.
- Vamos ficar mais um pouco... - ele disse manhoso e segurou minha cintura
- Nopp! Vem, vamos! - eu disse e fomos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primo Da Minha Amiga 1⃣
Novela JuvenilBlair é uma garota de temperamento forte e a mais popular do Colégio Brethley Hells. Tyler é um garoto de temperamento impulsivo e Primo da melhor amiga de Blair. Caminhos cruzados, mentes iguais, corações talvez... Apaixonados? - - - " Prazer, sou...