Blair
Depois do ocorrido maravilhoso no Hotel, fomos embora a pé e já eram 13:00 então é melhor eu tomar um banho pior já estou com fome.
- Oii amoor! - eu disse vendo a Maya colocando as coisas do almoço na mesa.
- Oi Vaca! - ela disse seca. - você saiu e nem me avisou... Maguo! - ela disse colocando a mão no peito fazendo cara de triste e eu ri e logo a mesma retribuiu o gesto.
- Você sabe que eu sempre corro nos sábados e domingos Piranha! - eu disse e logo o Tyler apareceu atrás de mim.
- Hum.... Vocês dois... Hm.... Juntos.... Hm.... Umas... Hm.... Umas 6 hrs juntos.... Hm.... - ela disse pausadamente. - EU SHIIPPPOOOOOOOOOOO!!! - ela gritou fazenda com que eu e o Ty ( Tyler ) colocássemos a mão nos ouvidos.
- E eu estou surdaaa! - eu disse imitando ela só que mais baixo, bem mais baixo kkkk.
Subi as escadas para o meu quarto e entrei no mesmo, o Tyler havia ido para o seu. Tomei um banho um pouco demorado e certo uma calça jeans rasgada e um cropped não muito curto preto com desenho de abelhas, uma botinha preta de cano baixo com um salto pequeno.
Desci as escadas e vi Tyler e Maya sentados na mesa conversando.- Olá! - eu disse me sentando junto a eles. - conversavam sobre? - eu perguntei.
- Até que enfim né! - Maya disse. - então, vai ter uma festa na casa de uns conhecidos meus aí! Queria saber se vocês topam - ela disse.
- Óbvio! - eu e o Tyler dissemos juntos e rimos. - que horas? - Tyler perguntou.
- Às 22:00 - ela disse a acentimos.
Almocei e fui para o meu quarto, vi que a Clair estava online e chamei ela para ir a festa e vir aqui para ela se arrumar e me ajudar a escolher uma roupa junto a Maya, ela aceitou e enquanto ela não chegava, resolvi assitir TV.
Desci as escadas e tive uma cena que pelo amor de Deuus! Estava o Tyler e a garota mais metida do colégio, é pra quem não sabe, foi essa garota que tinha ficado com meu ex naquele dia, ou seja, ela é minha ex melhor amiga. Eles estavam quase se comendo ali, aquilo deu um aperto no meu core, mas não me rebaixei.- Eii! Se for pra transarem existem quartos! - eu disse e Tyler se assustou com a minha presença.
- Blair, eu posso explicar... - ele ia dizendo quando eu o interrompi.
- Você não tem nada pra explicar! Só v... - eu ia dizendo quando a campainha tocou.
Olhei os dois que se ajeitaram no sofá e fui atender a porta. Era Clair, ela entrou o comprimentou ( menos a vadia, é claro. ) e subimos para os quartos. Mas dá escola eu ainda gritei.
- NÃO SE ESQUEÇAM, " QUARTO" - eu disse enfatizando e dizendo lentamente a última palavra.
Entramos no quarto e logo Maya entrou também. Agi como se nada tivesse acontecido e também não contei do beijo pra nenhuma das duas.
{ ... }
Depois de uma longa tarde de fofocas e risos já eram 21:30 e eu fui correndo tomar um banho. As meninas, como sempre, já haviam tomado banho e se arrumado, e eu, como sempre, era a última a ficar pronta.
Terminei o meu banho e a minha roupa, que as meninas escolheram, já estava sobre a cama, era um lindo vestido curto preto, colado na cintura e solto em baixo, na divisão dos seios havia um cruzilhado que valorizava e aumentava os meus seios. Eu usava um salto preto alto ( mas não muito ) com alguns detalhes dourados.Coloquei o vestido e modéstia a parte ele ficou MARAVILHOSO em mim.
- Aiin que lindo sua Vaca! - Maya disse me analisando.
- Uau, que gata! Eu pegaria eiin! - Clair disse imitando uma voz grossa de homem e rimos.
- Obrigado, Obrigado! - eu fiz reverência e agradecimentos e rimos.- agora vamos se não os meninos vão nos matar.
A Maya vai pra festa ( balada ) com um amigo meu, peguete dela, o Lucas, o Tyler com certeza iria com a Vaca de hoje mais cedo, inclusive o seu nome é bleeee Nicoly bleeee. A Clair iria com o seu namorado, o Jeremy, e eu? Ninguém! Eu não queria ir com ninguém, como sempre fasso nas festas, não gosto de compromisso ou pelo menos nunca encontrei alguém que valesse apena para uma responsabilidade dessas.
Descemos as escadas e vimos os garotos esperando minha amigas, eles estavam bem bonitos, e o... O Tyler estava sozinho.- Que lindas! - o Lucas disse.
- Estão gatas! - o Jeremy disse segurando a mão de Clair fazendo com que ela desse uma voltinha.
Já o Tyler não parava de me olhar quase babando.
Saímos de casa e fomos no carro do Lucas. O mesmo foi no banco do motorista, a Maya no banco do passageiro, eu e o Tyler atrás, já a Clair e o Jeremy foram no carro dele.Depois de um loongoo tempo dentro daquele carro sem ninguém falar um "Piu" chegamos! Ouvi um amém?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Primo Da Minha Amiga 1⃣
Teen FictionBlair é uma garota de temperamento forte e a mais popular do Colégio Brethley Hells. Tyler é um garoto de temperamento impulsivo e Primo da melhor amiga de Blair. Caminhos cruzados, mentes iguais, corações talvez... Apaixonados? - - - " Prazer, sou...