Madison's point of viewAcordo com meu celular despertando o desligo e mexo um pouco, logo me levanto, vou para o banheiro tomo um banho relaxante, lavo meu cabelo, faço uma hidratação e saio do banheiro indo para o meu closet. Pego uma uma roupa confortável (roupa na mídia) seco meu cabelo e deixo ele solto. Vou para a cozinha e vejo minha mãe.
— Bom dia mãe
— Bom dia Flor do dia, dormiu bem?
— Melhor impossível, mamãe.
— Está animada para o primeiro dia de aula na escola do seu irmão? — Ela me olha sorrindo.
— sim estou, também estou com um pouco de medo mas nada de mas
— já fiz seu café meu amor, mas agora tenho que ir para o trabalho, então se cuida tá — ela vem até mim e me dá um beijo na testa e pega sua bolsa.
— pode deixar mãe, qualquer coisa te ligo — sorrio para ela.
— filha, só não esquece que tem camisinha no quarto do seu irmão tá?
— Mãe! — coro.
— ue vai saber, nunca se sabe — começo a rir — tchau meu amor tenho que ir — ela pega as chaves do carro e sai.
Tomo todo meu café e vou para o meu quarto, entro no banheiro e escovo meus dentes, pego minhas coisas, procuro meu irmão pela casa toda pra pedir carona mas não o acho então vou na casa da minha melhor amiga Júlia, chego na frente da casa dela e toco a campainha e logo ela abre a porta
— PIRANHA DA MINHA VIDA — ela pula em cima de mim e me abraça.
— OI VADIA DA MINHA VIDA — abraço ela — Amiga uma dieta te faria bem — começo a rir.
— vai se fuder Madson sua ridícula — vejo seu sorriso se transformando em uma cara fechada.
— É mentira amiga, tu é uma delícinha — continuo rindo e dou um tapa na bunda dela.
— Sou maravilhosa querida — ela ri e entra pra pegar sua bolsa, logo ela sai — Vamos meu amor, tenho muitos boys para conhecer.
— Tu não tem jeito ne? Vamos. — falo rindo.
Fomos andando até a escola, assim que chegamos não sabiamos qual era nossa sala antão vejo meu irmão, olho para a Júlia e pensamos a mesma coisa vamos até ele e seus amigos a Júlia vai até meu irmão
— Oi novo, tudo bom? quanto tempo né? — ela abraça ele.
— Oi meu pedacinho de mal caminho, tudo bem e com você? — ele a abraça também.
Vejo o Nicolas, irmão da Juh, só que ele está de costas para mim então não me vê, quando ele escuta a voz de sua irmã logo se vira.
— já tá dando em cima dos meus amigos, Júlia? — ele fala rindo e logo leva seu olhar até mim — Nossa Júlia, não apresenta as amigas não?
— Mas você já conhece ela seu babaca, é a Madson, a irmã do Miguel, minha melhor amiga. — ela revira os olhos.
Logo vejo Nicolas fazendo uma cara de surpreso.
— Oi Nicolas — sorrio.
— Caralho, você mudou muito em, lembro de quando voc... — interrompi ele.
— De quando eu era menina feia, gordinha que você zoava com seus amigos? É, mas o tempo passa e as pessoas mudam, não sou mais aquela menina, na verdade, não sou mais aquela menina a muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Quase Adulto (Em Revisão)
Teen FictionMadison é uma menina sonhadora e muito teimosa que não leva desaforo para casa, sofreu muito em sua infância mas agora ela é uma menina totalmente mudada livro escrito por: JB_Bia e kellymorais__ revisado e editado pela @kellymorais__ <3