Capítulo 4 - A bronca

1.8K 152 18
                                    

Miguel's point of view

Depois que Nicolas e Mads subiram ficamos na sala bebendo e conversando ainda.

— O Nicolas não é louco de tocar na Mads, ne gente? tô preocupado — falo roendo a unha.

— Relaxa, ele não é tão babaca assim — Juh fala rindo e começa a rodar no meio da sala — Olha gente, eu sou uma bailarina.

Ela continua rodando e acaba caindo em cima da mesa onde estava as bebidas, felizmente não tinha nenhuma garrafa de vidro ali, mas acabou que ela quebrou a mesa. Olhamos pra ela preocupados mas logo ela começa a gargalhar então acompanhamos.

— Amiga você tá uma baleia — Liv fala e todos nós rimos.

— Para sua ridícula, eu sou é gostosa — Ju fala tentando levantar.

— É mesmo — Caio fala rindo e vai ajudar ela a levantar.

Ficamos conversando e bebendo, nós quatro, até que Julia e Caio apagam jogados no tapete, então eu e Liv ficamos conversando deitados no sofá até dormir.

  Alice's point of view

(Mãe de Mads e Miguel)

Passei a noite resolvendo coisas na agência onde eu trabalho e agora finalmente irei poder voltar para minha casa para descansar e relaxar, por ser fim de semana sabia que meus anjinhos iriam dormir até mais tarde, então pego a chave do meu carro e minhas coisa e vou para minha linda casinha, assim que eu abro a porta de casa vejo tudo uma zona, vasos quebrados, roupas e perucas espalhadas pela sala, tapete manchado de bebida e adolescentes jogados pela sala.

Respiro fundo e me preparo pra acordar esses anjinhos.

— O QUE PORRA QUE ACONTECEU COM A MINHA CASA SEUS FILHOS DA PUTA?! — grito e Miguel da um pulo do sofá assustado — É só o gato sair que os ratos fazem a festa ne?! Não posso passar UMA noite fora de casa que vocês DESTROEM minha casa! — a esse ponto todos já estão acordados me olhando assustados.

Olho em volta na sala, vejo uma mesa quebrada e fico sem saber o que dizer, como quebraram isso? vou na cozinha e vejo o chão todo molhado, a geladeira aberta...e então percebo que ainda não vi a Madison e Nicolas.

— Miguel Vicente Sloan, cadê a sua irmã?! — grito irritada voltando pra sala.

Todos se olham com olhar de desespero.

— Miguel, cadê a Madison? — pergunto com a voz firme olhando pra ele com meu olhar ameaçador.

Ele fica quieto e não fala nada, então vou para a escada.

— Mãe, espera aí — ele levanta rápido do sofá e eu começo a desconfiar mais ainda.

— Tia vem cá — Julia corre até mim também.

— Oh tia, não sobe pelo amor de Deus — Caio fala como se fosse chorar.

— Mãe do Miguel não faz isso não — uma menina ruiva que nunca vi na vida fala desesperada também.

Ouço eles falando aquilo e subo imediatamente com muita raiva, na hora que chego lá, a porta estava trancada, começo a bater na porta e gritar.

— Madison Elle Sloan abra essa porra AGORA! — falo esmurrando a porta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 14, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor Quase Adulto (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora