capítulo 3 - A festa

2.4K 158 19
                                    

Madison's point of view

Ficamos na praça por um tempo ouvindo músicas, cantando e rindo, tava tudo ótimo e agradável até Nicolas resolver abrir a boca.

— É melhor a gente ir, né? temos uma festa pra organizar — ele fala rindo.

— Na verdade não sei se vou poder ir dormir na casa de vocês, não sei se minha mãe vai deixar — Liv fala me olhando.

— É o seguinte, a gente faz assim, Nicolas e Caio vão buscar suas coisas, Julia praticamente mora lá em casa mesmo, não precisa ir pra casa, então ela e Mads ficam arrumando tudo pra festa enquanto eu e você vamos na sua casa pedir permissão a sua mãe. — Miguel fala e eu reviro os olhos.

— A Ju pode ir buscar minha roupas e eu fico ajudando a Mad — Nicolas fala malicioso.

— Prefiro ficar sozinha do que passar 10 minutos sozinha com você. — respondo ele.

— Eita porra — Caio começa a rir.

— Podia dormir sem essa — Miguel fala rindo — ninguém mandou se meter com a minha irmã.

— Puts Nicolas, podia ter ficado caladinho né? — Ju fala rindo.

— Mano, acho que sou fã de Madison — Liv fala se acabando de rir.

— Eu sou maravilhosa, eu sei — jogo meu cabelo por cima dos ombros.

— Vamos logo — Nicolas sai andando nervoso.

— Vou indo também... é pra eu levar aquelas coisas né? — Caio fala rindo.

— Claro, é essencial — Miguel da risada.

— Que coisas? — Ju pergunta.

— É, que coisas? — pergunto curiosa

— Vocês vão ver, aguardem — eles riem e Caio vai embora. — vamos meninas?

— Por que Ju e Mad não podem ir comigo e você arruma a casa? — Lívia pergunta cruzando os braços.

— Verdade, por que? — Julia encara Miguel e eu também.

— Porque não, então vamos logo — ele revira os olhos.

— Você que lute, eu vou junto. — Falo — Ju arruma a casa sozinha, quando eu chegar ajudo ela, simples.

— Ei! — Julia me olha indignada.

— Que saco vocês, tá bom, vamos levar a Ju em casa primeiro. — ele fala e sai andando na frente, seguimos ele com Ju reclamando.

Fomos andando até minha casa e deixamos a Ju lá, pegamos as coisas de Liv e fomos pra casa dela. Fomos conversando o tempo todo, não falamos muito com Miguel, mas quando chegamos na frente da casa, ela se virou pra ele falando:


— Faz um favor, quando a gente chega lá, não fala nada, fica quieto e deixa que eu falo com ela — pelo visto ela tá com medo de ele falar alguma merda.

— Por que não posso falar com a minha sogrinha? — ele brinca e ela revira os olhos.

— Sogrinha é minhas bolas na sua boca — começo a rir.

— Meu Deus menina, calma pra que essa agressividade? — ele faz cara de espanto mas logo começa a rir

— eu tô calma, você não me viu nervosa ainda — ela da uma risadinha

— Ok, pombinhos, vamos acelerar né? — falo.

Liv ri e entramos na casa.

— Porra Liv, que casão — falo olhando os detalhes da sala.

Um Amor Quase Adulto (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora