Capítulo 5 - Que os jogos comecem Mendes..

17.4K 1.1K 422
                                    

Camila POV

 Lauren passava a mão por minha perna, e eu já estava ficando irritada e ao mesmo tempo excitada, mas deixei para ver até onde ela iria. Eu olhava pela janela fingindo que não ligava para sua mão quente e macia me tocando, estava escuro e ela começava a subir a mão por minha perna, até que eu seguro sua mão e a olho séria, ela me olha e tem um maldito sorriso malicioso no rosto. Entramos num túnel não muito grande

 Ela acelerava o carro cada vez mais e vejo as luzes passando como flashes. Saímos do túnel e vejo um autódromo gigante, varias luzes, uma musica alta e pessoas gritando.

Lauren POV

 Quando estacionei o carro várias pessoas já estavas envolta do carro gritando, eles sabiam que quando a eu chegava a diversão vinha comigo. Olho para o lado e Camila observava tudo atenta. Parecia interessada.

— Pronta para se divertir? — perguntei

 — Corridas, sério? Deixa eu ver, oh elas são ilegais? — ela cruza os braços.

— Claro que sim, ou você acha que ando na lei? Eu mando nisso e muito mais, se surpreenderia o tanto de policiais que aceitam suborno. — sorrio vitoriosa.

— Grande bosta, não estou nem ai para você e no que você manda — Seguro seu braço firmemente.

— Olha lá como fala, quer levar outro tapa?

 — Tente, porque não me mata logo? Assim é mais fácil para todos.

 — Camila cala a porra da boca, nós vamos sair e não quero você longe de mim ouviu?

— E se eu não quiser?

 — Te dou para os cachorros, e te garanto que você não vai gostar — vejo ela engolir em seco.

 Camila POV

 Saio do carro e vejo várias pessoas me olhando, alguns gritando “gostosa” outros assobiando. Lauren vem até mim e agarra minha cintura possessivamente. Nós caminhamos entre as pessoas e ela os cumprimenta, parecia conhecer todos ali, seu olhar era sério, ninguém se atrevia a enfrenta-lá. O lugar é a céu aberto, carros de luxo, tunados parados com o som alto, mulheres semi-nuas rebolando e se pegando com os caras, bebidas e drogas circulavam livremente. Lauren vai até um cara e o cumprimenta, ela me apresenta a ele e segura minha cintura com força, eles conversavam entre si e eu mal prestava atenção. Ela parecia me expor como um prêmio, eu me sentia um objeto.

 — Vem Camila, vamos subir — ela diz.

 — Aonde vamos?

 — E te interessa? Você faz muitas perguntas — ela me leva até umas escadas e sigo com ela.

 — Como você é grossa — bufo ainda sendo puxada por ela.

— Vou te mostrar que é grosso daqui a pouco se não ficar quieta — ela abre a porta e entra em uma sala

— Vem logo — Entro na sala e observo tudo. Fico parada mexendo em minhas mãos.

 — Senta aí, tenho que resolver umas coisas — me deixa sozinha e sai por um corredor. Me viro e vejo um sofá branco de couro, vou até ele e me sento. O lugar parecia ser o escritório, tinhas muitas coisas de valores. Depois de algum tempo trancada naquela sala, Lauren volta e parece um pouco furiosa.

— O que houve? — me levanto, não acredito que estou preocupada com essa mal educada.

— Não é da sua conta — ela caminha até o mini bar e pega uma bebida.

— Mal educada! — cruzo os braços e reviro os olhos.

— Agora não Camila! — ela rosna. Ficamos em silêncio por alguns minutos, até que eu o quebro.

Beautiful ObsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora