Camila pov
Acordei com mãos macias em meu cabelo, o carinho estava tão bom que não queria acordar, mas infelizmente tive que abrir os olhos e dar de cara com os olhos verdes.
– Bom dia dorminhoca – ela sorri e para com o carinho.
– Bom dia Lolo, não para não... está tão bom assim – sorrio e ela continua – todo mundo já acordou?.
– Sim, estão lá na cozinha, vim te acordar, mas você estava dormindo tão profundamente que não quis te acordar.
– Tenho que dizer a elas sobre nossa pequena – sorrio e ela coloca a mão em minha barriga e acaricia .
– Elas ainda não sabem? Achei que já tinha dito.
– Não, queria que você fosse a primeira a saber.
– Bom saber – ela beija minha barriga e se levanta – vá se trocar, vou fazer uma ligação e te espero para descer – assinto com a cabeça e me levanto indo até o banheiro.
Depois de dez minutos saio do closet devidamente vestida, Lauren falava com alguém no telefone decidi não atrapalha-la.
– Eu não quero saber de quem é a culpa, resolva isso agora ou vão se ver comigo!– ela desliga o celular e bufa.
– Está tudo bem? – me levanto da cama e a encaro.
– Sim, nada que deva se preocupar anjo – ela vem até mim e beija minha testa – vem, vamos descer.
– Espere, você pode levar esta caixa la para baixo?.
– O que tem nela? Não é uma bomba né? – Ela fala em um tom brincalhão.
– Claro que não Lolo, é a surpresa das meninas – rio e ela pega a caixa indo até a porta, vou atrás saindo do quarto e seguindo pelo corredor.
Chegamos na cozinha e todas as garotas estavam na mesa sentadas tomando café.
– Bom dia meninas – sorrio para todas.
– Bom dia – ouço o coro de todas.
– O que é isso? – Vero pergunta para Lauren que coloca a caixa em cima da mesa.
– Uma surpresa para vocês... – Lauren diz sorrindo
Aquele maldito sorriso, ela parecia estar mais feliz dos demais dias, algo irradiava dela era muito bom ve-la assim. Todas as meninas ficaram ansiosas, Dinah foi a mais apressada talvez porque sabia do que se tratava. Ela me olhava com os olhos brilhando, parecia que me pedia a confirmação com o olhar.... Ela puxou o laço do embrulho e prontamente balões rosas voam para o teto.
Consigo ouvir um "wow" de todas elas e depois só Ally gritando.
– CHUPA VERÔNICA!! Ganhei a aposta – Ally comemorava sozinha enquanto nós riámos dela.
– Que aposta é essa? – Lauren ria com a situação mas era evidente que ela não estava entendendo.
– Eu apostei com a Ally, eu ganharia se fosse um menino e ela se fosse uma menina – Vero explicou revirando os olhos.
– Huum então vocês estavam apostando o sexo da minha filha? – Lauren ri.
– Sim, agora me passa a grana ai Vero, você perder, anda passa logo – fala Ally toda animada. Vejo Vero tirar o bolo de dinheiro do bolso.
Rapidamente puxo todo o dinheiro da mão dela e sorrio vitoriosa.
– Isso aqui fica comigo.
–Mas o dinheiro é meu Mila, qual é eu ganhei a aposta – reclama Ally.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Obsession
FanfictionO que fazer quando se é sequestrada por uma mafiosa psicopata ? Você a odeia e tenta fugir de todas as maneiras ou você aceita isso e se apaixona perdidamente por ela? Você será minha e ninguém ira te tirar de mim, custe o que custar, o que eu fal...